O segredo de Barack Obama

A cada 4 anos, os eleitores americanos elegem o homem mais poderoso do mundo. Nesse período, nós, publicitários, vamos a loucura, visto que as campanhas milionárias tornam-se referência para todos os marqueteiros políticos.

Como sabemos, o presidente dos EUA, pelo cargo, é intocável e precisa seguir uma postura firme orientada pelos assessores e chefes de gabinete.

Como tradição, uma das primeiras missões de toda nova equipe presidencial é escolher um grupo de humoristas que tem a função de revisar e editar cada discurso com um só intuito: tornar a imagem do presidente mais agradável e interessante possível, para todos os públicos.

Mas, até hoje, nenhum presidente conseguiu ser tão carismático e comunicativo com o publico em geral quanto Obama.

Dito isso, muita gente não tem conhecimento de uma curiosidade por trás desse presidente que, com uma simples quebra de protocolo, surpreende a todos com suas atitudes.

Obama fez diferente, resolveu participar ativamente da elaboração de cada piada e encarna um personagem que só ele sabe interpretar: ser um dos maiores e mais descolados presidentes que os EUA já tiveram.

Dia 20 de janeiro de 2017, ele fará seu último discurso, e entrará de vez para a história do mundo.

Seja em programas de TV, discursos sérios ou em seus perfis em redes sociais, @POTUS, como é seu apelido, deixará saudades.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.