O sujo falando do mal lavado.

Vi numa matéria que o cara parou o carro só pra chutar um radar móvel que pegou ele correndo. Aí comentaram, “não quer tomar multa? Respeite as leis de trânsito”. Certo né? Pra maioria não, pois as respostas pra esse comentário foram “Fodam-se as leis” “Que mané respeitar lei de trânsito” “O país tá uma bosta por causa de cidadÕEs como vc que pagam multa” e por aí vai..

A principal reclamação foi que os radares são só mais um jeito dos políticos ganharem grana em cima de nós, ó vítimas trabalhadoras.. E ninguém parou pra pensar que se, de fato, respeitássemos as leis de trânsito, nenhum radar iria “funcionar”.

Não sei qual escola essa galera frequentou mas não é difícil seguir a lógica. E se você não quer ir numa pista de verdade pra correr, não reclama que o valor da multa vai pro bolso do político, porque a culpa é sua e de mais ninguém.

Sim, sua, não da crise, não do dólar em alta, não do prefeito da cidade mas sua. Claro que existem leis meia boca mas as de trânsito são razoáveis e dá pra ver bem o caráter de um cidadão pela forma que age nas ruas. Claro que é quase impossível todos respeitarem a toda hora, veja bem, quase.

Mas opa, eu faço a minha parte então foda-se o resto, ou foda-se tudo de uma vez né, tamo em crise mesmo. NÃO, cara! Não é difícil.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.