Saiba como fazer comida japonesa em casa

A prenda como fazer comida japonesa em casa saiba como prepare sushi, Makizushi, Temaki e muito mais Receitas de comida japonesa para você fazer pratos orientais em casa e outras delícias. SAIBA MAIS CLIQUE AQUI A culinária japonesa é deliciosa e ganha cada vez mais espaço nas opções de refeições dos brasileiros. Seja como para , é uma comida japonesa combinada com qualquer ocasião.

Receitas de comida japonesas em casa: muito além do sushi e sashimi!

Os pratos da culinária japonesa são muito fáceis de preparar e os ingredientes são encontrados nos melhores mercados e peixarias, da sua cidade, descubra como fazer comida japonesa em casa e se alimente muito bem com comida japonesa em casa. Como fazer uma sushi e uma das receitas mais procuradas pelos amantes da culinária japonesa em casa. Por pessoas gostam da culinária japonesa , e querem aprender como fazer comida japonesa em casa, mas não sabem como preparar ou até mesmo aprender para abrir um negócio especializado nessa culinária.

Comida japonesa: como fazer Sushi e Sashimi?

Muito saudável e deliciosa a culinária japonesa sempre é uma boa pedida, com receitas fáceis de preparar como o Sushi e o Sashimi são dois pratos deliciosos que você pode preparar em ocasiões especiais .

Ingredientes:

Caldo para o arroz: 1L de vinagre branco

  • 500g de açúcar
  • 10g de sal
  • Algumas gotas de saquê

Modo de preparo

Arroz:

O arroz para fazer sushi deve ser do tipo um, do subgrupo polido. É facilmente encontrado em supermercados e lojas de produtos japoneses

Mas lave, pelo menos, cinco vezes antes de levar ao fogo. Deixe por 20 minutos em fogo médio e, em seguida, 15 minutos em fogo baixo.

Antes de fazer as bolinhas do arroz, misture-o no caldo com vinagre, açúcar, sal e saquê.

O corte do peixe deve ser feito no ângulo de 45°. e para enrolar o arroz, molhe sempre as mãos: a mão molhada ajuda a dar forma ao arroz para preparar o sushi. Fácil, né?

Sashimi:

O modo de preparo serve tanto para sashimi de salmão como de atum.

Não esqueça de comprar um peixe bem fresco e limpo.

Depois de amolar a faca, o preparo é fácil: basta cortar o peixe no ângulo de 90°. Ornamente o prato com pepino, nabo japonês e salsa crespa.

Saiba como fazer pratos tradicionais da culinária japonesa

Faça um treinamento diferenciado em Culinária Japonesa, CLIQUE AQUI apresentando: o conhecimento das tradições e dos costumes que influenciaram a gastronomia japonesa; a apresentação detalhada dos ingredientes e das fichas técnicas das preparações; e as demonstrações, passo a passo, do processo de elaboração de cada preparação. Estes conhecimentos o tornarão apto para atuar de forma profissional no mercado de trabalho.

Há mais de vinte anos os sushis e sashimis conquistaram o paladar dos brasileiros. Hoje, os restaurantes especializados em Culinária Oriental fria representam um percentual considerável dentre os estabelecimentos de alimentação presentes nas principais cidades brasileiras e sushis e sashimis estão também presentes em casas não especializadas, como churrascarias e bufês a kilo. Mas para aproveitar as oportunidades do mercado é preciso dominar as técnicas tradicionais de preparo. A culinária japonesa fria é uma forma de arte, cujos conhecimentos básicos são apresentados neste curso, incluindo o preparo do arroz japonês, de makimonos e conservas, além de sushis e sashimis.

Aprenda a verdadeira técnica da culinária oriental

Participante ficará apto a fazer os pratos de Sushi e Sashimi: Inaruzushi, e muto mais da culinária japonesa utilizando as normas das Boas Práticas da Manipulação dos Alimentos. Capaz de relacionar-se com a equipe de trabalho, ser ético, observar as normas de higiene, saúde e segurança no trabalho. Atua em cozinhas domiciliares, em cozinhas de restaurantes, hotéis e/ou estabelecimentos similares. CLIQUE AQUI E CONHEÇA O TREINAMENTO e aprenda como fazer comida japonesa em casa.

Like what you read? Give Ronaldo Alves a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.