É muito comum quando alguém se suicida as pessoas falarem
 “Poxa, eu poderia ter conversado com ela”
 “Ela nunca vai saber como eu gostava ou me importava com ela”, essas pessoas são as mesmas que quando um amigo deprimido se afasta ignoram a existência dele, param de chamar pra sair ou simplesmente dizem que ele esta “precisando de um momento só dele”, 
 “ele se tornou chato”,
 A maioria das pessoas são assim e fazem isso o tempo todo.
 Uma pessoa deprimida não precisa de um momento só seu, ela precisa ser cercada de amor, precisa entender que se ela deixar de existir vai fazer SIM diferença na vida das pessoas ao seu redor. 
 Uma pessoa deprimida vai se tornando cada vez mais reclusa e se fechando cada vez mais em sua própria concha, a pessoa deprimida não vê importância ou sentido na própria existência, essa pessoa acredita que não irá fazer falta. 
 Pessoas deprimidas precisam saber que são importantes, que são amadas, que farão falta e que precisam existir. 
 As pessoas estão tão ocupados em curtir, viver a própria vida que não se importam com seus amigos neuroatipicos a menos que eles estejam mortos, caso eles morram essas mesmas pessoas vão ser hipócritas o suficiente para encher o perfil deles de mensagens carinhosas que poderiam E deveriam ter sido enviadas antes. Que diferença você vai fazer se importando com alguém que já morreu? 
 Eu sou o amigo deprimido, mas poderia ser qualquer pessoa.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.