Cinco maneiras de pagar usando seu smartphone

RecargaPay

Dinheiro, cartão ou celular? Essa pergunta pode soar estranha mas é cada vez mais uma realidade. Com um aplicativo como o RecargaPay, você já consegue usar seu smartphone para fazer diversos tipos de pagamentos. E ainda recebe créditos e vantagens que não teria pagando com os meios convencionais. Veja aqui cinco formas de realizar alguma transação com o seu celular. E descubra porque existem cada vez mais pessoas usando a RecargaPay como meio preferencial para pagamentos.

1. Recarregar o celular

Quem usa pré-pago já se viu na situação de precisar recarregar os créditos do celular justo no momento em que não tem mais saldo para ligações ou internet. Com o RecargaPay, é possível recarregar seu celular de onde estiver, mesmo sem internet ou saldo. Também pode programar uma “recarga automática” que entra no momento em que seu saldo tiver acabado. Não precisa nem entrar no aplicativo para solicitar.

2. Pagar contas de onde estiver

Da mesma forma, é possível pagar qualquer boleto de consumo com o Recarga Pay. Com o aplicativo existe a opção, inclusive, de parcelá-las no cartão. Lembrando que ao usar o cartão de crédito como opção de pagamento você pode acumular milhas em seu programa de fidelidade preferencial em todas as transações. Uma forma de obter mais rápido os pontos necessários para trocar por aquela passagem da sua viagem de férias dos sonhos.

3. Recarregar o cartão de transporte

Durante o aumento do preço da passagem de ônibus e metrô em São Paulo, em janeiro, a RecargaPay registrou aumento de 100% no download do aplicativo e no volume das transações. Ou seja, muita gente aproveitou para recarregar o Bilhete Único sem enfrentar filas e ainda economizar garantindo o valor da tarifa antiga, antes da mudança. E sem taxas extras.

4. Enviar (e receber) dinheiro, sem custo

Pagar uma dívida. Enviar dinheiro a um filho que está estudando em outra cidade ou um amigo (ou depositar sua mesada). Até mesmo pagar o dia de trabalho de sua diarista. Tudo isso é possível através do RecargaPay, sem custo adicional. O dinheiro cai na hora e a pessoa já pode usar no mesmo dia.

5. Comprar vales-presente

Quem usa aplicativos para celular ou jogos já desejou, em algum momento, adquirir a versão paga ou algum pacote de melhorias em um game. Você não precisa ter um cartão de crédito para isso. Basta ter crédito na sua carteira para comprar vales-presente e usá-los como dinheiro na loja Google Play para alugar filmes e livros, usar créditos em games, ou até para fazer corridas com o Uber — última novidade da RecargaPay.

Muito mais do que um meio rápido de recarregar seu celular ou Bilhete Único, aplicativos mobile podem mudar a forma como você gerencia as suas contas. Experimente todas elas e veja como elas podem trazer mais praticidade — e vantagens — para a sua vida.

RecargaPay

Written by

RecargaPay is the largest mobile payments enabler & wallet in Brazil. We are democratizing payments for all Brazilians https://recargapay.com.br

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade