INGREDIENTES INFALÍVEIS PARA CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO

“Viemos aqui lembrar 6 motivos maravilhosos para você colaborar e apoiar a nossa campanha de financiamento coletivo”

1. A causa é nobre

Mete a Colher é, REALMENTE, uma causa nobre. A cada 1h30min, 1 mulher é vítima de violência doméstica por algum homem, seja pai, parceiro, amigo ou com outros tipos de relação ou não. Fonte: Ipea, 2015 (http://noticias.r7.com/brasil/a-cada-uma-hora-e-meia-uma-mulher-morre-vitima-de-violencia-masculina-no-brasil-diz-ipea-25092013)

2. Sem fins lucrativos

Você vai estar dando dinheiro para um projeto que não tem fins lucrativos, não tem intuito de enriquecer ninguém, e, muito nobremente, vai ajudar mulheres que estão em relacionamentos abusivos.

3. Vai ajudar MUITAS mulheres

Nossa rede de mulheres que ajudam outras que sofrem com relacionamento abusivos JÁ FUNCIONA, queremos otimizar todo o processo através do nosso aplicativo que vai ultrapassar fronteiras e ajudar muitas mulheres.

4. Ingredientes inovadores

Vamos INOVAR no conceito de ajudar mulheres que sofrem violência de gênero. Unimos os ingredientes tecnologia + primavera feminista + sororidade = fim da violência doméstica. Esse sanduíche, de fato, “mata muita fome por aí”.

5. As recompensas são baphônicas!!!

Você ganha recompensas EMPODERADAS, já imaginou você andando e prosperando todo esse poder maravilhoso que você tem dentro de você? Não vem com essa de chaveiro comum, né migas? #Girlpower

6. Precisamos de vocês.

Para o APP Mete a Colher sair do papel contamos com a ajuda de todos. Precisamos arrecadar R$ 45 mil até o dia 16/09 (falta pouco tempo!), e a campanha é Tudo ou Nada: se conseguirmos bater a meta, muitas mulheres serão beneficiadas gratuitamente com o app. Caso a meta não seja alcançada, todo o dinheiro doado será devolvido ao benfeitor(a).

Gostou da nossa causa? Entra lá no https://benfeitoria.com/meteacolher