Já pensou em desistir hoje?

Sobre desistir, quantas vezes você já pensou em desistir de algo hoje?

Pensou em desistir de dizer um “te amo”, desistiu de falar “oi” para aquela garota do elevador ou desistiu de acordar cedo para correr. As vezes sentimos vontade de desistir dos nossos maiores desejos, pois eles muitas das vezes são difíceis de ser alcançar ou você acha que não vai conseguir chegar em lugar nenhum.

Pois bem, eu digo que eles realmente não vão…

Sim o seu sonho não vai te levar onde você deseja, mas suas ações para buscar ele a cada dia sim, o aprendizado de correr atrás dele vai ensinar coisas que nenhuma outra pessoa vai vivenciar. E então, mesmo que você leve anos ou até décadas para conquista-lo sua vida vai ter feito sentido, pois você buscou pelo seu ideal uma ideia e um objetivo que você alcançou.

Você deve está ser perguntado e se eu não alcança-lo,

Porque eu deveria tentar passar o resto da minha vida buscando algo que posso não encontrar no final.

Então eu faço a seguinte pergunta para você “E se você tentar e conseguir?” você acha melhor viver buscando seu objetivo, ou viver para os objetivos das outras pessoas. Busque sonhos e objetivos parecidos com o seu, rodeie-se por essas pessoas e torne os sonhos de todos realidade.

E quando eu chegar lá o que devo fazer?

Conte para as pessoas, repasse seu conhecimento que você adquiriu, para todos, mostre suas lutas e tudo o que você passou para conquistar seu objetivo.

Não é fácil, mas não é impossível. Você pode, e você vai conseguir.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Reginaldo Junior’s story.