Como reconquistar o ex marido

Sera que é possível aprender como reconquistar o meu ex marido?

antes de tudo penso o seguinte:a mulher ela se culpa muito, ela se culpa muito por ter se deixado levar por um homem que não da valor a ela.

por te deixado as coisa tão longe e não ter percebido as mentiras, ou melhor as pequenas mentiras na verdade.

por esse motivo a mulher esta sempre se culpando, sempre sentando nos bancos dos réus.

hora, ninguém ven na testa escrito sou filho da mãe… “vem”? não vem!… muito pelo contrario, esse tipo de homem tem labia…

ele sabe o que falar e como falar… ele sabe identificar o seu ponto fraco, aquilo que você esta querendo ouvir, e eles vão em sima, falam direitinho, por isso que nos mulheres cai.

realmente no começo é difícil, mais a gente esta carente, a gente quer tanto que um relacionamento da certo.

ai pronto, aparece uma pessoa otima, mais boa pinta neh, tem uma charme mais as vezes nem é tão bonito, só que tem um jeito sabe, uma coisa que atrai, e ai quando vc ver a coisa foi.

agora, o pior não é isso… sabe por que a mulher se culpa bastante, alem de ter deixado a coisa acontecer?

depois que terminou, ela entra na quela coisa na quele ciclo de querer que ele venha atrás, a todo “custo” i eu quero, esse homem tem que vim atrás.

a sensação que a mulher tem, e que ela não vai seguir com a vida dela se esse homem não vim atrás. em quanto ele não vim atrás, ela não vai fazer outra coisa. por que a dignidade dela, ou auto estima só vai ser resgatada no dia que ele vier atrás pedindo para voltar. isso passa ser o foco número 1 da vida dessa mulher.

agora você pode estar se perguntando, então não é possível reconquistar meu ex? eu quero dizer que sim, mais é logico, não existe uma formula magica por que vai depender muito da sua vontade “mudar!

mais a boa noticia é: tem como reverter essa situação!!

a primeira coisa que você vai ter que identificar é onde você errou. ai você diz mais eu errei, foi ele “terminou” bom, as coisas não é bem assim.

relacionamento é em dois, não é só ele que é culpado. pensa como você era no relacionamento com ele. poxa, será que fui muito grudenta, possessiva, carente, chata, muito ciumenta ou cobrava ele de mais.

nessas condições, não relacionamento que aguente, voce concorda comigo? chega uma hora que o relacionamento vai caindo e vai entrando na insatisfação até chegar o fim. não adianta só querer culpa o parceiro e sim fazer uma auto analise e confessar, poxa, realmente nesse ponto eu pegava pesado.

caso queira uma resposta rápida de como reconquistar o ex marido, clique aqui Como reconquistar o ex marido, acesse nosso site.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.