Sagaz e sua sagacidade no som “Hipogrifo” .

Na última segunda (3 de julho), Sagaz soltou um videoclipe intitulado “Hipogrifo”, o qual você pode ouvir clicando aqui. Um som produzido por Mr Break um artista já conhecido na cena por outros trabalhos de qualidade, não deixou a desejar quem estava esperando pelo lançamento, já que o som apresenta um beat envolvente e bem tranquilo.

Capa do som “Hipogrifo”.

Pela própria thumbnail do vídeo, podemos notar uma leve referencia ou homenagem ao Tyler, the creator, com sua cara de paisagem, fazendo lembrar a capa de “Wolf” . E não para por ai, o videoclipe muito bem feito pelo “Raideno” que até então era desconhecido por mim, apresenta mais referencias a Tyler (ou seria apenas coincidência?). A divisão de telas, cores diferentes e com foco somente no peito pra cima do artista, me faz lembrar o vídeo “Perfect”, o qual é surpreendentemente muito bom também.

“Um gordinho, ou um nerd simpático, fugindo das pessoas com o coração de plastico”

Voltando diretamente a track, Sagaz apresenta um som totalmente pulsante, fazendo percorrer todo seu corpo, que quase sem querer você se pega no gingado do refrão junto com ele. A letra abordando assuntos variados mas com foco no “love song”, te levando a escutar algumas várias vezes. Então escutem, apreciem, espalhem esse som, o rapaz é bom e com certeza muito mais deve estar por vim.

Clique aqui e veja o making-off do próprio Raideno, mostrando alguns depoimentos e explicando um pouco sobre a edição desse videoclipe excelente.