Menos 30 antes dos 30

Em via de completar 3 décadas de vida resolvi colocar como objetivo perder 30 kilos e por "encressa que parível" utilizando o IMC como indicador eu ainda não estaria dentro do peso ideal, bom, achei o objetivo com um nome sonoro, por isso não coloquei um objetivo mais próximo do que seria o peso ideal, OK? #MeJulguem

A primeira pergunta que pode vir a mente é: Como assim!? Perder 30 kilos e ainda não será o suficiente, você deve está gigante de gordo! Nem parece pelas fotos, bom, sobre as fotos todo mundo saka dos angulos de camera nem vem com essa, e sim eu estava bem pesado mesmo, conhece aquela história de ossos largos? Pois é, não colava mais.

Quando tive o insight, eu estava pesando 118 kg e tinha por volta de 6 meses até meu aniversário (6 que é 2 x 3), não parecia muito, visto que já cheguei a pesar 128 kg e consegui emagrecer 33 kg (veja você 3 e 3 novamente) ficando com 95 kg, tudo bem, que não foi nesse mesmo espaço de tempo, mas a maior parte do peso perdido foi em menos de 4 meses e eu usei 3 parágrafos para iniciar essa história, coincidência? talvez não.

Hoje no ultimo dia do ano de 2015 e já com os 30 anos completos, eu passei foi longe de conseguir chegar ao meu objetivo. Maws ae, pois bem, eu agora posso mudar o título para "Menos 30 depois dos 30", pelo menos o prazo será com um prazo melhor né, sobrevivendo natal e fim de ano, vejamos o q 2016 nos reserva, um abraço na boca e até o próximo capítulo.