UPDATE: Thanks to a good friend of mine, at the end of this text is the English version.
Matheus José Maria
1K123

Para mim seu texto ilustra perfeitamente o verdadeiro problema de toda discussão política que temos no Brasil hoje: do outro lado (e independente do lado), sempre se esbarra com alguém que acha que é mais esperto, não sabe discutir e faz aberto uso da violência. Pior que isso, fazem pessoas como você, compreensivas e abertas ao diálogo, a ficarem de saco cheio e com raiva. Te forçam a escolher um lado (ou escolhem por você), e quantas pessoas não escolheram por escolher, ao invés de racionalizar a “melhor” solução pro país?

Nas ruas não há diálogo. No senado não há diálogo. Mas e se politicas publicas fossem feitas a fim de que o resultado fosse o melhor para todos? Esqueçam os lados. Esqueçam a esquerda e a direita, lembrem-se dos brasileiros.

Sou contra o raciocínio dos comentários que te parabenizam pela atitude, porque no seu texto, quem perdeu foi o diálogo e quem venceu foi a guerra. E essa não é a vitoria que a gente precisa. Mas não me leve a mal, todos nós estamos perdendo hoje em dia.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.