Maria Filó se inspira na beleza e na calmaria da natureza para o Inverno 2016

Preview Inverno 2016 da Maria Filó

Com a correria do dia a dia, a gente acaba perdendo detalhes de coisas que nos cercam, como um jardim no caminho do trabalho ou paisagens marcantes da própria cidade. Para desacelerar o ritmo, a marca carioca Maria Filó quer convidar as suas clientes a relaxarem um pouco e prestarem atenção no tempo em suas vidas.

A coleção de inverno 2016, chamada Pequenos Paraísos, tem com como inspiração a arte vinda das flores, dos jardins e a delicadeza que eles colocam, de forma natural, no dia a dia. Para isso, apresentam uma cartela de cores diversificada, com tons mais escuros, característicos do inverno, e também com tons pastel.

Segundo Roberta Ribeiro, estilista da marca, as estampas florais são as principais da coleção e aparecem em vários tipos. “Procuramos a diversidade dos jardins com flores do campo, norturnas, tipos de lavandas e também em jardins completos, com tudo que os compõe, como os animais e os momentos especiais que podem ser realizados neles”.

Com um catálogo extenso, Maria Filó apresenta peças de diversos estilos, indo desde camisas com cunho mais formal, até blusas leves que podem serem usadas no dia a dia e em ocasiões casuais. Além de diversos acessórios, como colares, brincos e bolsas, para compor a produção final.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Renata Alves Comunicação’s story.