Regina Salomão se inspira na autenticidade das mulheres para a coleção de inverno

Backstage de “Be Yourself”, coleção de inverno 2016 da Regina Salomão

Na moda, inspiração é o que não falta. É possível se espelhar em diversas revistas, perfis do segmento no Instagram, blogueiras, atrizes, cantoras, naquela amiga que se veste super bem e em mais um monte de pessoas e lugares. Mais do que olhar para o lado, é importante a mulher se vestir sendo fiel a sua personalidade e se inspirando em si mesmo. É este o convite que Regina Salomão faz com a sua coleção de Outono/Inverno 2016, chamada “Be Yourself”.

Para a novidade, peças que vão do casual a eventos formais para atender diversos gostos e estilos, mostrando para a consumidora que ela pode encontrar, em um mesmo local, produções para qualquer ocasião. “Procuramos diversificar bem a coleção para tenhamos um catálogo extenso e que atenda a todas as nossas clientes de igual para a igual”, explica Cristina Salomão, diretora de estilo da marca.

Na coleção, a marca aposta em pedrarias, malhas diferenciadas e modelos bem ajudados ao corpo. Pensando na época mais fria do ano, moletons e malhas confortáveis também entram em estoque, além da camurça, que continua em alta com aplicações de metais e desenhos à laser. “Outro clássico que também se faz presente é o couro, que sempre tem uma ótima saída no inverno e garante um ar moderno e sensual a qualquer look”, explica Cristina.

Ponto forte da RS, os vestidos de festa apresentam comprimentos variados, decotes geométricos e mix de texturas que deixam as peças ainda mais diferenciadas. Na cartela de cores, tons de caramelo, mostarda, azuis, rosês e vinhos. Nas estampas, os destaques ficam para as referências étnicas, animal e texturas abstratas.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.