Será que a Bel Pesce aprendeu mesmo a lição?
Bru Paese
1.4K225

Guria, a partir de hoje sou teu fã. Parece que fui eu quem escreveu teu texto. Essa é exatamente a ideia que tenho sobre essa gente que só obtém sucesso vendendo a ideia de como obter sucesso. Gente que não produz nada além de um monte de palavras de auto incentivo. Li uns 4 livros do Joseph Murphy há uns 30 anos atrás. No quarto livro eu vi que estava lendo a mesma coisa do primeiro com outras palavras, e que no fundo eram como pegar fumaça. Dali comecei a avaliar esses palestrantes motivacionais (que mudam o nome para vender o mesmo produto com outra embalagem), que hoje se auto proclamam Coach. Outro dia conversando com uma vizinha ela me disse que era Coach num hotel. Não entendi o que ela era, mas para não perder a amizade deixei assim.

Gente como essa Bel Pesce nunca produziu nada, o que é uma pena. A exposição que ela recebeu deveria ter gerado algum dividendo real.

Entendo que pessoas assim só ganham respaldo porque estamos vivendo uma crise de “eu quero ser fulano”, e com isso surgem os seguidores do apocalipse midiático. Que bom que no fundo o que ainda vale é ter um bom projeto real e empreendê-lo com seu próprio investimento.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Renato Rossi’s story.