Uma pausa pra agradecer pelas pequenas vitórias da semana

Dia de agradecer pelas oportunidades que tive essa semana. Nos últimos dias alguns amigos e conhecidos comentaram comigo como eles também têm se beneficiado dos aprendizados que venho publicando aqui e em meu site.

Uma amiga me escreveu dizendo que os aprendizados que tenho publicado aqui têm ajudado a ter alguns ‘cliques’ pra ela se entender melhor. “Muitas das coisas que você escreve validam conclusões minhas ou me dão um clique pra analisar um ponto em mim”. Ótimo saber =)

Um amigo fechou um acordo de permuta com um espaço de coworking: em vez de pagar aluguel, vai oferecer serviços de consultoria em comunicação pros donos do espaço. Ele teve a ideia pra proposta depois de ter lido este post aqui;

Um outro amigo comentou em uma reunião que meus posts têm dado uma clareada nas ideias, em sua caminhada pra dar impulso a um estúdio de comunicação. Sensacional ;-)

Gratidão também pela oportunidade que tive de compartilhar com a turma do Flowmakers algumas experiências e práticas em um workshop de design thinking; fechamos a turma pro próximo ciclo da Autoaceleradora e começamos a articular outros três workshops gratuitos e abertos (em mobilidade urbana, inovação em políticas públicas e introdutório de design thinking pra universitários); e tive a oportunidade de apresentar o Dive in Social em uma grande fundação, com trabalho sério e impactante no terceiro setor.

Ficam aqui meus agradecimentos ao cosmos. Ah, se você também tem tido boas experiências com o que lê por aqui, me conta! Vou adorar saber.


Obrigado por ler este post. Tenho explorado o hábito de escrever, trabalho com design thinking, inovação social, comunicação e negócios, sou entusiasta de código aberto e empreendedorismo. Você pode me convidar pra trabalhar com você, pra falar em sua empresa ou seu evento, ou contribuir de alguma forma com um projeto em que você esteja envolvido. Ficarei feliz com seu contato =)

Tenho compartilhado algumas ideias e reflexões nesse blog. Clique aqui pra receber atualizações semanais. Sem spam, fica tranquilo!

Se este post faz sentido pra você, talvez ele também faça pra mais gente, clique abaixo pra compartilhar. Fico bastante agradecido.

Foto de Matt Jones (https://goo.gl/14hB7H)
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.