Revistas e Blogs para seguir.

É importante estar atento ao que está rolando e a internet é uma excelente ferramenta para você acompanhar tudo (ou quase) junto.

Conheça Os 5 tipos de Revistas Digitais que as pessoas deveriam seguir e acompanhar. 
Uma parte importante é estar à frente da curva. Para ter uma vantagem, você terá que trabalhar para se manter atualizado nas tendências da indústria, táticas de marketing e cultura empresarial.

Felizmente, a ferramenta mais poderosa na história humana (Internet) esta mais disponível do nunca até na palma da mão. Você pode encontrar qualquer coisa e tudo que você precisa saber para promover o seu negócio na ponta dos dedos, mas por onde começar?

Existem, obviamente, publicações como Veja, Época Negócios entre outras que se especializam em informar as pessoas de negócios como você, e estes são um recurso incrível.

Mas se você quiser cavar mais profundo e mais envolvido nas diferentes facetas de notícias e educação, aqui estão algumas sugestões para os tipos de revistas digitais e blogs que você pode achar mais útil.

Revistas Digitais
O que são e como posso encontrá-las.
Saber como promover o seu negócio e si mesmo é uma habilidade importante para cada empresário para dominar. Mesmo se você acha que é um gênio do marketing, marketing e táticas de marca estão mudando constantemente. Você tem que se adaptar, se você quiser ficar fresco e consistentemente atrair a atenção da mídia e menções de marca para o seu negócio.

Entender o marketing digital e otimização de mecanismos de busca é ainda mais importante. Enquanto você não precisa saber os ins e outs, é melhor ter um conhecimento de trabalho para que você possa efetivamente comunicar com os funcionários ou sua empresa de marketing sobre a saúde do seu site, os tipos de conteúdo que você está criando e promovendo, e Tipos de oportunidades de mídia que poderiam estar disponíveis apenas online.

Você sabia, por exemplo, que dezenas de jornalistas uma semana pós solicitações de entrevista em um serviço chamado Help a Reporter Out, onde os empresários podem ser destaque em publicações como EUA Today, Forbes e Huffington Post? Ou que você poderia dobrar ou triplicar a quantidade de tráfego para o seu site através de SEO? Ao fazer sua pesquisa sobre os melhores blogs de marketing digital, você poderia aterrar sua empresa inestimável cobertura ou pelo menos você entender por que você paga a sua empresa de marketing um centavo bonita para fazer essas coisas para você.

Por isso você pode escolher revistas digitais com o www.revistaip.com.br, que traz informações completas e aprofundadas sobre assuntos que não são encontrados tão facilmente, geralmente as notícias se proliferam e um blog acaba sendo cópia do outro, por isso é extremamente importante você encontrar lugares que tenham informações originais e bem escritas.

Blogs da indústria
Manter-se informado das mudanças em sua indústria garante não só que você conhece a sua concorrência, mas também que você tem muito o que falar em entrevistas à imprensa e em eventos da indústria. Enquanto você pode pensar que sua indústria é muito nicho para justificar um blog, asseguro-lhe que existem blogs sobre tudo, desde papel para arados neve.

Você também pode obter idéias para o seu próprio site, mantendo um olhar atento sobre blogs da indústria. Enquanto você não precisa ser o único para quebrar notícias, muitas vezes é benéfico usar atualizações de notícias para mostrar aos seus clientes que você está informado sobre as questões que podem afetá-los e provar aos investidores que você está preocupado com a saúde do O negócio.

Preste muita atenção às perguntas que estão sendo feitas e respondidas por blogs da indústria que pode lhe dar um monte de compreensão do que seus clientes precisam e querem de seu produto. Você também pode acompanhar mudanças dramáticas de preços, eventos do setor e o que outras empresas estão fazendo para recompensar a fidelidade dos clientes.

fonte: Ivy Porto — Revista IP
Fazer este tipo de post é um dos meus preferidos porque sei que pode ajudar várias pessoas a encontrar conteúdos diferentes.