Meu nome é Ricardo, tenho 25 anos e estou no curso de engenharia de computação.

Da minha história de vida os meus maiores orgulhos e consequentemente conquistas são a minha entrada na vida acadêmica custeada com os meus próprios esforços e o desenvolvimento do meu projeto(B.U.D.A.).

Com o avanço dos semestres na faculdade, eu dei inicio ao projeto B.U.D.A.(Beat Under Data Analysis), ele tem como objetivo realizar a previsão de cotações na bolsa por um processo de machine learning, chegando em algumas situações a taxa aproximada de 80% de acerto, durante esse período eu tive o apoio de familiares, amigos e colegas, que acabaram servindo de combustível para que a cada dia eu buscasse melhorar o projeto.

As minha principais características são o foco e a paciência, esses itens são essenciais para se possa conseguir chegar onde quiser, basta apenas a união dos dois dentro de determinadas situações para a obtenção do sucesso.

Sobre meus hobbies, eu tenho o hábito da leitura, principalmente sobre assuntos relacionados ao auto-desenvolvimento, desempenho e sobre o universo espacial. Uma tarefa que eu também costumo realizar é jogar poker com meus amigos e colegas, inclusive já representei o meu campus nos jogos universitários dentro dessa categoria.

Ser Trainee J&J é um sonho que ao ser realizado possibilita o inicio profissional em uma empresa detentora de um histórico de carreiras excepcionalmente exemplar no mercado mundial. Participar da história agregará um impulso para chegar cada vez mais longe no campo profissional.

Eu quero ser lembrando como a pessoa que deixou o seu legado contribuindo tanto para o desenvolvimento e inovação de produtos quanto para a gestão de pessoas relacionadas a J&J.