Contra o nazicomunismo

No Brasil, o uso da suástica para divulgar o nazismo é crime. Quem faz isso pode ir preso por um período de dois a cinco anos, e ainda pagar multa.

O Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães (ou Partido Nazista) foi responsável por 20 milhões de mortes ao longo da sua história. O Comunismo, por sua vez, foi responsável por 5 vezes mais, ultrapassando 100 milhões de vítimas.

Espantosamente, o símbolo máximo do Comunismo, a foice e martelo, pode ser usado livremente no nosso país. Por que somos obrigados a aceitar a simbologia de uma dessas duas facções criminosas?

Ambas as ideologias são contrárias à livre iniciativa e concorrência. Ambas as ideologias são contrárias à liberdade de expressão e imprensa. Ambas as ideologias são contrárias à livre manifestação religiosa. Ambas as ideologias são expansionistas e globalistas. Ambas as ideologias enriqueceram os funcionários do Governo e do Partido. Ambas as ideologias perseguiram minorias. Ambas as ideologias esmagaram as populações que governaram.

Miséria, fome, execuções, campos de concentração, limpeza étnica e tentativas desesperadas de fuga: com tudo isso, o Comunismo exterminou o equivalente da metade da população Brasileira!

Devemos combater a esquerda sem distinção de cor: socialistas de vermelho e socialistas de preto. 卐 = ☭!

Se usar o símbolo nazista é crime no Brasil, também tem que ser crime usar o símbolo comunista. A partir de 2019, vamos comprar essa briga no Congresso Federal.

Ricardo Salles