imagem da internet

Os Constantes abusos nos transportes público

As notícias sobre esse crime só começam aparecer quando acontece algo e aparece na mídia, como por exemplo o caso que aconteceu hoje em um ônibus na Av. Paulista, e os crimes que acontecem e não são divulgados, como essas vítimas são tratadas, e esses criminosos, eles são presos ou pagam uma fiança e são liberados.

Nos vagões do metrô foram colocados cartazes, falando sobre o assunto, que ESTUPRO e ASSÉDIO SÃO CRIMES, concordo com a propaganda, mas não adianta prender o abusador e soltar imediatamente, a pena precisa ser revista.

Qualquer que seja crime sem punições severas, estão dando liberdade pra que continuem ou voltem a cometer crimes novamente, a mídia fala, aparecem uma ou outra vítima mas sempre o bandido é liberado, a segurança do metrô nem sempre estão próximo, quando o metrô está cheio que é o momento que eles aproveitam, a maioria dos crimes são descobertos apenas quando a vítima denuncia, cadê o investimento na tecnologia, segurança das mulheres.

Muito triste é ouvir de alguns homens machistas que elas gostam, que a roupa das mulheres estimulas eles, um homem que comete um crime desse não merece ser chamado de homem, nem de doente, que se ele fosse doente ele não teria desejos, desejos esses de ferir, quando é sem consentimento da parceira, qualquer ato sexual, um assédio, abuso, isso é um crime, a intenção é sempre de ferir.

Aposto que esses homens machistas, e que cometem esses abusos, são os mesmos que quando encontra uma Travesti, um homossexual, criticam, chamam gays de veadinho, será mesmo que com essas atitudes eles podem ser considerados homens? Não, pois um homem acima de qualquer circunstância tem sempre respeito pelo próximo, independe da sua identidade de gênero, orientação sexual do indivíduo, respeito sempre em primeiro lugar.

A maioria dos críticos sempre me falam e na Bíblia, isso não pode acontecer, caramba, se você é religioso e prega aos ventos que segue doutrina religiosa e a palavra de Deus, cadê seu respeito, com a mulher, com homossexual, com transsexual, ou na religião não se fala em respeito?

Mulheres não fiquem caladas, homens, pra vocês que sabe bem o que é ser homem, e o que é ser mulher, sabe o que é uma paquera, sabe o que que é um abuso, entende perfeitamente quando um olhar teu é correspondido pela mulher, quando não foi também, respeite as MULHERES, somos todos frutos de uma MULHER, o que seria desse mundo sem o ser feminino, tenha consciência que MULHER alguma quer ou gosta de ser ABUSADA E ASSEDIADA, ela quer sentir-se segura ao lado de um homem, não pavor e medo, e a maioria das mulheres hoje sentem medo, pavor, nojo quando um homem se aproxima, vocês abusadores não fazem parte da classe de homens.

#NÃO SE CALE MULHER, RESPEITO AS MULHERES, CHEGA DE ABUSOS, SEJA HOMEM NÃO UM COVARDE, ABUSOS SÃO ATOS DE COVARDIA.