Monuv cadencia-fluxo-hackeando-marketing-henrique-caner-marketing-digital-camila-rissi
Monuv cadencia-fluxo-hackeando-marketing-henrique-caner-marketing-digital-camila-rissi

Prospectar novos clientes é um desafio para todas as empresas e no mercado de segurança eletrônica / CFTV não seria diferente.

Neste episódio do Hackeando o Marketing, Camila Rissi CEO da Monuv e Henrique Caner CMO da TheChecker mostraram o passo a passo de um fluxo de prospecção. Ambos são especialistas no assunto e passaram um processo repleto de hacks e dicas valiosas:

  1. Exemplo de fluxo de cadência de alta conversão + CUPOM GRÁTIS de validador de emails
  2. Dicas bônus para automatizar o processo de prospecção

Uma aula no estilo passo a passo com dicas de ferramentas de automação incríveis. …


Como anunciar no Facebook e Instagram gastando pouco. Gerenciador de anúncios para iniciantes. Camila Rissi Thiago Muniz
Como anunciar no Facebook e Instagram gastando pouco. Gerenciador de anúncios para iniciantes. Camila Rissi Thiago Muniz

Só de pensar em anunciar nas redes sociais você já fica desanimado? Será que já se aventurou no gerenciador de anúncios do Facebook e acabou jogando dinheiro fora?

Nesta edição do Hackeando Marketing aprendemos como fazer anúncios no Facebook e Instagram que geram resultados. E o melhor: com baixo investimento!

Thiago Muniz, professor internacional de Marketing Digital e referência em Growth Hacking, trouxe dicas valiosas para que qualquer pessoa possa montar uma campanha do zero gastando pouco. Vimos:

  1. Qual o valor mínimo para anunciar
  2. Como encontrar o melhor tipo de anúncio
  3. Para onde levar os leads quando…


Você está usando as redes sociais como alavanca de crescimento para o seu negócio?

Em parceria com o CT Segurança, no programa Hackeando o Marketing entendemos como usar o Instagram na sua estratégia de marketing de conteúdo.

O Growth Hacker e Cofundador da StayApp Rodrigo Oliveira dividiu com a gente as dicas e truques para você destacar sua marca no Instagram:

Tudo isso naquela pegada mão na massa que adoramos!
Confira esse bate papo na íntegra e os principais destaques abaixo:

Por que fazer marketing de conteúdo nas redes sociais?

Os seus clientes e potenciais estão nas redes sociais. …


Monuv Câmeras Inteligentes na Nuvem Caso Sucesso Brinks Segurança Integrada CFTV
Monuv Câmeras Inteligentes na Nuvem Caso Sucesso Brinks Segurança Integrada CFTV

Como unir boas práticas de processo e diferentes tecnologias para endereçar questões de segurança nos clientes impactando de forma relevante o negócio?

Nesta edição do Casos de Sucesso Monuv conversamos com Gil Hipólito, diretor de Novos Negócios da Brink's.

Veja a entrevista completa e confira a seguir os destaques desse bate papo que foi uma grande aula desse experiente profissional.

Gil Hipólito possui mais de 20 anos no segmento de logística segura, lidera times de inovação na Brink’s, além de trazer soluções disruptivas através do Brink’sUp!, o programa de aceleração de startups da Brink’s.

Destaques

O que é Segurança Integrada

Segurança integrada é alcançada através da união de pessoas, processos e tecnologia. Essa visão ajuda a criar uma cultura de segurança.

“Hoje ninguém anda de carro sem…


Acessar imagens das câmeras de segurança e ficar tranquilo com a segurança das crianças em ambiente escolar não é mais privilégio para poucos.

Seja câmera de vigilância em escola pública ou privada, com a tecnologia de câmeras em nuvem é possível garantir que pais e responsáveis tenham acesso às câmeras da escola de forma simples e eficiente.

Câmeras de segurança e monitoramento em escolas, creches e berçários Monuv
Câmeras de segurança e monitoramento em escolas, creches e berçários Monuv
Câmeras de segurança e monitoramento em escolas, creches e berçários

É permitido colocar câmeras na escola ou na sala de de aula?

Sim. O projeto de lei 6.154 de 2005 permite o uso de câmeras de monitoramento inclusive no interior das salas de aula.

Existem empresas de segurança e monitoramento especializadas em atender o segmento da educação infantil, o que confere ainda mais profissionalismo e…


Segurança colaborativa

A segurança Colaborativa está cada vez mais popular pois permite aos moradores de um bairro, condomínio ou cidade criar uma comunidade focada nas questões de segurança.

Conteúdo gerado a partir de uma live. Veja vídeo na íntegra ou leia o resumo abaixo.

Mas o que é Segurança Colaborativa?

Diante de tanta preocupação com a criminalidade pelo Brasil, as pessoas passaram a buscar outras alternativas para conseguir melhorar a vigilância da sua rua e bairro.

Os grupos ou redes de segurança colaborativa têm mostrado que a participação conjunta de cidadãos e autoridades policiais é capaz de impactar significativamente os índices de criminalidade melhorando as condições de…


Que as câmeras são excelentes mecanismos de segurança já sabemos. Mas as empresas cada vez mais usam as câmeras para garantir o bom funcionamento do negócio e as escolas não ficam de fora.

Não é novidade a preocupação em usar as câmeras como ferramenta de segurança e investigação, mas cresce cada vez mais o uso dos equipamentos de CFTV para questões mais relacionadas à gestão, operação e até marketing.

Apenas na Monuv existem mais de 400 escolas com câmeras conectadas à plataforma em nuvem para oferecer a possibilidade dos pais dos alunos acessarem as imagens e assim sentirem mais próximos…


Que tipo de cabeamento você deve usar para câmeras IP, Cat 5e ou Cat6?

Não é difícil encontrar profissionais de CFTV que defendam o uso do Cat6 por ser superior ao Cat5. Mas além do custo mais alto, será que existem benefícios reais em usar o Cat6?

Vamos fazer uma análise e entender se o Cat 6 é realmente necessário em projetos de CFTV.

O básico

Cat5e e Cat6 são os dois principais cabos UTP em uso atualmente. Ambos têm construção semelhante, composta por quatro pares trançados de fio de cobre na faixa de 22–24 AWG sob uma única jaqueta…


Boas práticas de posicionamento de câmeras em ambientes externos

Um dos maiores erros que as pessoas cometem com suas câmeras de segurança externas é o mau posicionamento.

Vamos então entender quais são os melhores lugares para instalar câmeras de segurança externas.

Criminosos oportunistas?

Nós gostamos de pensar nos criminosos como oportunistas preguiçosos, mas a realidade é que nem sempre isso é verdade. Muitos são oportunistas, mas existe também os que sabem muito o que querem fazer e como o farão.

Muitos deles sabem mais sobre segurança do que a maioria dos proprietários de imóveis.

Se você tiver câmeras de segurança externas mal posicionadas o criminoso experiente saberá disso.

Cerca de 83%…


Uma rápida visão do uso de inteligência artificial no mercado de câmeras e vídeo analíticos

Inteligência artificial, redes neurais e aprendizado de máquina são termos que já fazem parte da rotina de quem trabalha com segurança eletrônica. Contudo, são comuns os projetos que acumulam analíticos, mas que não entregam um real benefício aos usuários finais.

A busca por inovação deve estar conectada a um problema do mundo real.

Não vale a regra do “quanto mais melhor”. Em inteligência de vídeos é mais importante ter poucas e eficientes soluções que de fato resolvam o problema proposto do que um emaranhado de funções que não são aplicáveis.

Camila Rissi

Co-fundadora e CEO da Monuv Câmeras Inteligentes. Sales & Growth Lover. https://shor.by/monuv

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store