Nem te capto, mentecapto!

Àqueles que ainda não entenderam:

01. PT não é um partido comunista, na verdade nem (realmente) de esquerda é! (reza a lenda que um professor de história morre toda vez que falam isso.)

02. Poder executivo não é time de futebol que você faz pressão e a diretoria muda o técnico sempre que se está perdendo. A atual presidente foi eleita pelo voto da maioria. Esse é o ônus que se paga por viver em um estado democrático de direito.

03. Cara… para com isso… Dá vergonha alheia você apoiar intervenção militar… Golpe militar é que é retrocesso (1964 mandou lembranças aos que já se esqueceram do que ocorreu).

04. As mazelas que vivemos social e economicamente não são culpa exclusiva do PT. Ou vais me dizer que o governo estadual e municipal se diferenciam do executivo federal? Preciso te lembrar quem governa Belém e o Pará?

05. Se você votou no Aécio nas eleições passadas não pode dizer que votou contra a corrupção. Aécio não é um santo, PSDB não é um partido forjado na honestidade, ombridade ou qualquer virtude que passe pela sua cabeça apolítica.

06. Partidos políticos são basicamente máquinas que servem para desvio de verbas, sucateamento da educação e manutenção do status quo de famílias que se perpetuam no poder. Se você não está nessa roda seleta não adianta bater panela pra chamar atenção. O governo vai mudar mas a sua vida de merda vai continuar a mesma!

Se você não entendeu uma das 06 coisas que eu coloquei acima não precisa retrucar pois não falo com analfabetos políticos!