
Diário de um ansioso
Acordei com a seguinte pergunta: Será que hoje vai ser diferente?
Ser ansioso é pensar em tudo, em todas as possibilidades, todas as consequências, tudo na totalidade de tudo, talvez seja possa soar erudita, mas não é algo que não faz nada. As vezes eu queria ser mais impulsivo, tomar decisões sumárias, desligar um pouco as coisas que poderiam causar, eu queria quebrar um cara mesmo sabe? Agir sem pensar that a simple para me deixar sem ar.
Ser ansioso é ter medo de se relacionar com as pessoas, isso incluem namoro ou amizade, porque penso que antes mesmo de eu querer conhecer a pessoa, eu logo vou dar um jeito de estragar tudo, vou pensar que estou incomodando, vou pensar ‘’puts, não posso fazer isso’’ quando talvez nem seja algo tão grave, vou pensar que o simples será o impossível, vou achar todos os problemas possíveis para não tomar uma atitude, vou pensar que eu devo a todo momento me policiar para ser o melhor para os outros, vou pensar ‘’Por que eu mandei essa mensagem agora? O que ela vai pensar de mim?’’, vou pensar que tudo o que eu faço ou já fiz tem algum problema, vou pensar que não devo entrar em assuntos polêmicos para não me machucar mesmo sabendo que posso dialogar suavemente, vou pensar que estou prejudicando meu futuro com atitudes que eu sequer vou fazer agora, vou pensar que o universo está conspirando contra mim quando na verdade eu só sou um serzinho e por fim vou pensar que estou fazendo tudo errado. Sabe o que é o pior disso? Eu só penso, são só coisas da minha cabeça e isso se torna uma arma contra mim mesmo.
Há muito tempo atrás um pouquinho do que uma passadeira ou uma virada na minha cabeça? PR PR PR,,,,,,,,,,,,, .
A minha intenção aqui é mais do que mostrar um pouco o que você está fazendo, pois você está identificando algumas coisas que eu relatei, saiba de uma coisa: Só são seus pensamentos.
~ ar
