O que é o amor

O amor é o melhor e maior sentimento do Universo. 
É você acordar às 6:00hrs da manhã de uma segunda-feira chuvosa e ao olhar pela janela ou pela porta, pensar no quão belo o dia está, pois sabe que tens alguém, alguém que ama e que essa pessoa lhe ama também. É se desentender, brigar, dizer que vai embora, mas voltar minutos ou horas depois pedindo desculpa, pedindo o abraço e o beijo, pois sabe que não se pode ir assim e deixar a melhor coisa que já apareceu na sua vida escapar. 
É ir dormir tarde, pois a conversa com essa pessoa é mais prazerosa que dormir, por mais que saiba que dormir é ótimo, é ir dormir com aquela pessoa, e nem sequer com ela fisicamente ali, mas sim no coração, no pensamento que insiste em nos atormentar e querer aquela pessoa ao nosso lado. 
É virar escritor, poeta, muitas vezes um dos melhores, ou o mais ridículo possível, é ter a inspiração, transformar qualquer pensamento naquela pessoa, é escrever os maiores e mais belos textos já lidos.
Amar é ser brega, ridículo, é não pensar em sensatez, nem em fazer sentido. Amar é sentimento, e por maior que sejam os textos falando sobre ele, jamais poderá ser explicado. Amar é sentimento, amar é sentir, é querer estar abraçado a todo momento, é querer os lábios de quem se ama junto aos nossos, é querer sentir os dois corpos quentes juntos, dividindo o calor que só o amor pode nos proporcionar. 
Amar é pedir desculpas sem estar errado, é brigar, xingar, mas voltar com cara de cachorro sem dono e pedir desculpas, chegar de mansinho e fazer carinho, por mais que ela tente resistir, ela também sabe que deve desculpar, afinal, não se pode deixar escapar a melhor coisa que já lhe aconteceu, e é aí que vem o abraço apertado, unindo dois corações e os fundindo em um só, pois amar é se tornar um com outra pessoa, é fazer mil planos todos os dias, é morar no coração um do outro. 
Amar é ser poeta, escritor, assim como sou agora, por ter a pessoa mais incrível que já conheci fazendo morada em meu coração.


Se gostou do texto, deixa o seu “recomend” e se inscreve no meu perfil. Pode comentar e dar a sua opinião também.