Como gerar credenciais de API do tipo REST no PayPal

Acessando o ambiente de developers com sua conta PayPal

Você poderá acessar ao ambiente de desenvolvedores PayPal utilizando uma conta previamente criada. Para isto, basta acessar o endereço: developer.paypal.com e clicar na opção “Log Into Dashboard”.

Será solicitado, então, o login e senha da sua conta PayPal:

Após realizar o login, aparecerá o nome da sua conta escrito no canto superior direito da tela, além do dashboard referente a sua conta de desenvolvedor.

Gerando credenciais de API REST

Assim que você realiza o login na sua área Developers, por padrão é exibido o dashboard “My Apps & Credentials”. Você deverá apenas descer a barra de rolagem para aparecer o tópico “REST API Apps”. Após isso, basta clicar em “Create App”:

Após esse passo, será exibido um formulário para a criação de uma aplicação. Basta nomear a aplicação e escolher uma conta de sandbox do tipo Business. Em seguida, clicar novamente em “Create App”.

Assim que você clicar, serão geradas as credenciais de acesso para a API REST do PayPal:

Você pode realizar os testes na API REST do PayPal utilizando suas credenciais geradas através da sua conta de sandbox. Para capturar o valor do “Secret” basta clicar em “Show”.

Caso você utilize uma conta BUSINESS, você poderá acessar também suas credenciais “Live” ou seja, as credenciais para serem utilizadas em produção. Para isto, basta clicar na aba Live:

Like what you read? Give iMasters a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.