Manter o Carro Limpo em 5 Passos

Quando se trata de veículo, as dificuldades são muitas quando se trata de manter o carro limpo! Facilitei para você com 5 passos práticos e fáceis de como manter o carro limpo.

1 — Utilize um Cesto de Roupas

Se seu porta-malas e o banco traseiro estiverem cheios de bugigangas como livros, roupas, papéis e outras coisas esquecidas, uma dica simples é pegar um cesto e colocar todas essas coisas dentro dele. É rápido e a economia é grande, além de deixar mais organizado. O ideal é que seja limpa toda a bagunça, mas se não tiver muito tempo ou paciência para isso, o cesto é uma boa alternativa.

2 — Faça um Lixo

Sabe aqueles potinhos com tampas e pequenas saídas, que a gente usa para guardar cereais? Eles podem ser um ótimo lixo portátil. Coloque um saco de lixo dentro dele e tampe. Assim, você terá um lixo dentro do seu carro.

3 — Limpar o Farol do Seu Carro com Pasta de Dente

É normal o farol do carro ficar um pouco amarelado, depois de um tempo. Ao invés de trocar o farol, tudo o que você precisa é de uma escova e uma pasta de dente.

Clique e acesse um conteúdo incrível sobre LIMPEZA DO BANCO DE COURO!!!

4 — Restaurando o Interior do Carro

Aplicar azeite de oliva em um pano e esfregar no painel do carro. Caso prefira, compre um potinho de silicone para carros, não sai caro e nem deixa seu carro com cheiro de azeite!

5 — Apagar Arranhões Com Pasta de Dente

Pequenos arranhões podem ser removidos com uma simples pasta de dente e um paninho. Sim! Claro que a pasta não vai fazer milagres e tirar riscos mais profundos, mas pode ajudar e muito em riscos rasos.

Precisa de um serviço de limpeza profissional para seu veículo? CLIQUE AQUI!!