Xingue as Bandas da Sua Cidade
Luis Calil
15930

Discordo… vou explicar o porquê.

Quando você rala pra fazer uma puta música, você tá demonstrando amor e que você treinou pra isso, pode até não ser do agrado de alguns, mas isso é até que outros influenciem a pessoa a gostar (porém não existem essas pessoas).

Outro motivo da discordância:

Muitas das pessoas que ouviam rock, na época do auge, na época que sua banda tava tentando ganhar espaço na mídia… hoje escutam sertanejo, escutam funk e essas bostas que só fazem som comercial, tudo igual, falando sempre das mesmas merdas e etc. Ou seja, a banda é uma bosta, mas sertanejo e funk não?

Outro motivo:

A maioria do povo brasileiro não liga se a música é boa ou ruim, eles só ligam para a aparência do cantor ou vocalista. Não tem interesse nenhum na qualidade do som, na voz ou então na letra da música.

Mais um motivo:

90% do brasileiro é maria vai com as outras. Tem muita banda norte-americana famosa que é um lixo, o público nem entende a letra, muito menos sabe o que o artista está cantando e só vai lá pra dizer que tava lá no show da banda “X”, porque É A BANDA “X”.

Não digo isso só porque estou defendendo a banda que eu tocava, mas muita banda na minha cidade e no Brasil eram boas, que só acabaram porque NINGUÉM quer PAGAR PRA TOCAR, ninguém quer VENDER INGRESSOS PRA TOCAR (Trabalho escravo, pois você investiu e, além disso, não está recebendo, pelo contrário, está pagando e divulgando a porra da casa e a porra da produtora)

Você que diz que a banda é uma bosta, procure prestar atenção nas letras, preste atenção nos instrumentos, procure saber o que é música para citar que a banda é uma bosta.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Rodrigo Greco’s story.