Jaspion e as propostas de mudança para o Brasil.

O grande herói nipônico Jaspion (ジャスピオン) em uma recente visita a Boteco e Padaria do Portuga, na cidade do Rio de Janeiro propôs uma lista de atitudes que deve mudar o Brasil, transformando-o em algo semelhante a grande nação nipônica:

1. Tornar obrigatória a leitura da Bíblia das Galáxias por Eremitas espaciais, chefiado pelo comitê de Ermitas espaciais, liderado por Edin.

2. Enfrentar qualquer resistência de MacGaren e Satan Goss, aliados do Governo Dilma-Lulista-Fidelista que a anos tenta levar o Brasil para o caminho do reino dos Monstros.

3. Tornar obrigatório a construção de Pedreiras no entorno da Cidade do Rio de Janeiro, para que as lutas contra os monstros Petralhas aconteçam sem destruir o patrimônio público dos cidadões do bem.

4. A construção (por empresas privadas, que Estatal é coisa de Petralha Espacial) de várias unidades Daileon™ para manter a ordem no Brasil, livrando-nos de problemas graves, como Monstros Espaciais, menores de rua entre outros.

5. O fim da bolsa família, pois todo o dinheiro do governo deve ser investido na construção das unidades Daileon™, que costumam ser superfaturadas.

6. O cancelamento da Copa do Mundo, pois a mesma faz parte de um plano de SatanGoss para transformar o Brasil no reino dos monstros (por isso não há hospitais e Médicos Cubanos, todos agentes de MacGaren)

7. Treinar toda Criança a usar trajes de Metalex e enfrentar monstros Goss-Petralhas.

8. Aumentar o mercado de filmes de Monstros de Tentáculos.

9. A redução penal para jovens infratores, pois o treinamento ideológico monstruoso da tropas Goss-Petralhas começa ainda na Pré-Escola, com disciplina esquerdista (criada no Reino dos Monstros).

10. Destruição da Presidente da República, pois a mesma é notavelmente mãe-abissal no planeta dos monstros.

Texto original publicado em meu Facebook na data de 15/05/2014
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.