Vou aproveitar para me desculpar pelo sumiço com todos os leitores que acompanhavam Terça.
Comecei a escrever essa história em janeiro de 2016. Até mais ou menos julho do mesmo ano, consegui manter uma boa constância, escrevendo em média uns dois a três capítulos por mês. Quando chegou o final do capítulo 14, que marca a transição para o terceiro ato, eu travei. Já tinha estruturado tudo sobre a história, já sabia tudo que precisava acontecer nos próximos capítulos, mas não fazia a menor ideia de como.
Corta para 2017. Decidi começar a postar Terça aqui no medium para revisar o que já tinha e me incentivar a voltar a escrevê-la. Sabia que quando chegasse perto do capítulo 14 teria que lidar com o temido momento de voltar a escrever. O capítulo 14 veio e foi e eu seguia não conseguindo: o bloqueio durou mais um mês.
Até que consegui, finalmente, fazer a escrita voltar a fluir. Entre esse capítulo e o último, quase um ano se passou. Estou muito feliz de ter conseguido voltar e prometo que essa história não vai ficar sem fim por nada nesse mundo. Se já consegui lidar esse desafio enorme, vou enfrentar qualquer outro. Estou ansioso e animado para tudo que acontece nessa história daqui para frente.
Agradeço muito pela paciência, apoio e comentários. Foram eles que me deram forças para conseguir. Não era mais só sobre mim: eu não queria decepcionar todos vocês também.
