Pequeno Homem.

Desculpa.. Por decepcionar a mim mesmo. Deixei que os meus sentimentos e os maiores medos se juntassem, e adivinha o que aconteceu? Eles se interligaram de uma forma arrebatadora que veio para abalar minha paz de espírito e o resto da minha dignidade. Agora o que tenho são só arrependimentos e mágoas com uma música triste no fundo.

Definitivamente ela se foi, mas não por vontade própria e sim por atitudes de um pequeno homem que só amava demais, porém egoísta. Um pequeno homem que sempre quis ser grande de pensamentos, em achar respostas para que tudo desse certo, achar que sua principal habilidade era amar.

Ele não conseguiu crescer, ficou estagnado, parou de pensar grande, parou no tempo. Hoje ele se arrepende das escolhas feitas e situações criadas, esse é o mal de ser sentimental, infantil e egoísta. Nada é como você quer, tudo tem que ser dividido, não importa o quanto te doa e machuque por dentro.

Depois de perder tudo, venho por meio deste simples texto apenas desabafar comigo mesmo para não deixar que pensamentos ruins entrem, sentimentos e paixões que foram pilares para a minha derrota saiam e faça o trabalho.

Uma coisa boa posso tirar disso tudo, escrevi meu primeiro texto, mesmo triste e acabado por dentro, mas não podemos deixar de viver por situações que não aconteceram da forma que queríamos. O pensamento tem que ser sempre positivo em melhorar tudo aquilo que nos derrubou, virarmos a mesa e mostrar que somos diferentes agora. Ainda tenho esperança!