Bel Pesce e o empreendedorismo de palco: porque a Menina do Vale não vale tanto assim
Izzy Nobre
3.2K375

Puxa… precisei de fôlego para ler tudo e não cometer nenhuma injustiça ao comentar.

Bom, espero que enxergue o comentário como construtivo.

Não sou fã da Bel, nem o contrário. Sou 100% indiferente. Talvez ela se venda muito mais do que ela é, realmente concordo com você nisso.

Mas durante toda a sua postagem procurei por uma linha de raciocínio ou uma conclusão onde expusesse a sua opinião do que fazer com tanta visibilidade, alcance e "currículo" que a garota possui.

No resumo, concordo que para vender o sucesso, você precisa ser bem sucedido. Sucesso cujo a Bel não atingiu de maneira incontestável.

Porém, você há de concordar comigo, ela persegue o sucesso a todo custo.

O que me prendeu em seu longo texto, foi a expectativa de uma opinião sobre o que fazer com todo esse potencial de sucesso, pela visibilidade e estudos que ela de alguma maneira teve mérito em conseguir(Mesmo que parte disse tenha vindo em virtude de se vender como na realidade não é)

Minha interpretação é que sua postagem é apenas para desconstruir um perfil, não vejo benefício nisso. A garota busca o acerto, esse texto está sendo amplamente compartilhado na internet, talvez chegue até ela.

Porque não ter uma vertente no texto que leve a uma crítica produtiva ao invés de uma simples destruição de perfil. Até entenderia se fosse uma pessoa que fizesse mal a outras pessoas. Que fosse um desabafo. Mas não é o caso, porque não tentar motivar ou dar um rumo a alguém que tem potencial e dinheiro para empreender em uma país tão difícil de ser empreendedor?

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Rogério Mendonça’s story.