Gestão de Tempo

Não há nada no mundo, nenhuma inovação Tecnológica que possa acrescentar ou substituir o tempo.

Desde criança ouvimos falar “tempo é dinheiro”, e quando se fala de entregas no prazo então, aí sim essa fala faz todo sentido.

Por onde começar?

Excesso de demanda, requer boa gestão do tempo disponível. Habitualmente nos preocupamos com cumprir os prazos prometidos, mas esquecemo-nos que nesse caminho, traçar as metas inclui também usar todos os recursos necessários para que não sejamos surpreendidos pelo desconforto do atraso. Sobre os passos que seu negócio precisa para ser beneficiado pelo cumprimento do prazo nas entregas, clique aqui.

Beneficios do cumprimento de prazo nas entregas

Despendendo de boa habilidade com gerir seu tempo, poderá ter disponibilidade de sua agenda para pequenos reparos ou mesmo ainda melhorar o Produto/Serviço, o que pode agregar ainda mais na qualidade do item a ser entregue.

Podemos dizer, que de todos os benefícios que o cumprimento dos prazos prometidos traz, podem ser relacionados à satisfação integral de todos os envolvidos nesse processo, desde o pedido até a entrega propriamente dita.

Vários problemas podem ser evitados com a entrega na data prometida, e além de tudo a confiabilidade do cliente fomenta a propagação boca a boca.

Se você quiser saber mais sobre Gestão de tempo, veja aqui.

Apesar de não se ter nenhuma fórmula mágica e nem uma invenção tecnológica para interferir no curso natural do ‘Chronos”, há muitas tecnicas e ferramentas, esse artigo é parte de meu aprendizado como somos incentivamos frequentemente aqui na Revoluti para “multiplicar” o tempo e conseguir produzir mais e em menos tempo.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.