Choveu na Tomorrowland Brasil e a agenda de shows mudou

Rey Gabriel - DISSEdente
2 min readJul 30, 2024

Spoiler: isso não é uma notícia um ano atrasada.

Essa é uma postagem curta e rápida que pretende ir direto ao ponto.

O calendário de 10 postagens em 14 dias está cancelado kkkkkkkkkkk

Como eu já tinha tudo planejado e na minha cabeça só precisando da escrita em prática para finalizar cada um dos dez posts antecipados na primeira publicação eu achei que seria tranquilo postar todo dia da semana.

A realidade bateu forte mostrando que tem dias que a gente tem mais tempo, dias que temos menos energia e dias que as Olimpíadas simplesmente estão boas demais pra deixar a gente escrever mais de 1500 palavras naquele dia.

Como fica agora, então?

Os 10 próximos assuntos do artigo anterior ainda serão cobertos por aqui, no mínimo um por semana. Como boa parte do trabalho já tá adiantado, provavelmente veremos mais de um daqueles por semana (o que era pra sair hoje já está cerca de 70% escrito então muito provavelmente sai nessa semana mesmo, por exemplo)

Isso significa que não teremos publicação todo dia, então, nesse festival de boas vindas?

Longe disso.

Nos dias planejados para ter algum post eu irei publicar aqui algum texto ou poema pronto que eu já tenho escrito.

Talvez apareça spoiler de algum livro, alguma coisa de mais de 10 anos e provavelmente muita coisa que escrevi enquanto estava interade.

Hoje vou deixar vocês com um poema que será publicado pouco tempo depois desse breve aviso de mudança de rota.

Nos vemos em breve e não deixe de se inscrever na lista de e-mail para ficar por dentro das novidades desse projeto clicando aqui.

Grande abraço,

Rey.

--

--

Rey Gabriel - DISSEdente

Explorando as margens: Não Binário, Não Monogâmico. Escrevo sobre Artes, Filosofia e Literatura e meu dia a dia para mentes intelectuais (ou metidas a, como eu)