Kismia deve ser o melhor site de namoro que eu já usei até agora

Costumo acessar sites de namoro desde que era jovem e cheia de entusiasmo. Entrava em um diferente de tempos em tempos, depois que meu primeiro casamento acabou. Depois, o segundo que não deu certo. Até o terceiro, no qual também não tive tanto sucesso.

Isso me tornou expert em identificar pontos ruins e bons em sites de encontros. Com o passar dos anos, entendi uma verdade essencial dentro deles — há 100% de chances de encontrar um homem ou uma mulher legal se você estiver buscando um relacionamento sério.

Bom, vou compartilhar minha revisão de Kismia.com— um site de namoros no Brasil que me fez feliz de novo. Leia adiante se quiser entender de um jeito simples e honesto. Me registrei no Kismia quase um ano atrás. Desde que sites de namoro viraram um full-scale hobby for me, eu vi alguns pontos-chaves no Kismia, e isso é interessante para as pessoas que se importam com suas informações pessoais e querem encontrar um par pra ter algo sério.

Para aquele que estão buscando apenas relacionamentos casuais, não percam seu tempo lendo a história desse cara de 47 anos que teve 3 casamentos mal sucedidos e nos últimos tempos encontrou a melhor mulher que poderia imaginar pra ele mesmo.

Por que Kismia.com é me;hor que qualquer outro site de namoro que você vem usando até hoje

Por que Kismia.com é me;hor que qualquer outro site de namoro que você vem usando até hoje

Vamos encarar os fatos: nenhum dos sites de namoros mais populares de hoje:

● é 100% gratuito

● é totalmente livre de gente estranha ou de perfis falsos de pessoas ou robôs

● garante que você encontre o par perfeito you_perfect_match(embora prometam trazer isso ).

● tem um processo de encontrar o par perfeito ideal. A maioria dos sites não entrega pessoas com que você genuinamente desejaria construir uma relação duradoura (e muitas vezes o processo de combinar perfis traz indicações bizarras).

Sim, já ouvi sobre casais que se conheceram através de sites de namoro e encontraram as suas almas gêmeas lá. Não estou falando sobre eles. Estou falando sobre um cara mediano como eu. Esses casais que falamos são como uma gota no oceano. Mas, e o resto dos casos?

Quero dizer que, sim, o Kismia não é um lugar perfeito, mas.

Funciona! Eu encontrei o amor da minha vida lá.

Mas mesmo que você não considere isso, existem pessoas e perfis reais, que não têm milhares de outros perfis espalhados na Internet. Que estão simplesmente buscando conhecer pessoas.

Na verdade, esse é o ponto principal. Mas vamos aprofundar alguns detalhes, então você poderá decidir por si próprio.

1. Eu me registrei em alguns minutos

Isso levou menos de 10 minutos. Eu odeio todos esses testes iniciais, mas eu recomendo fortemente que você os faça, porque só assim será possível encontrar perfis compatíveis com o seu.

Uma vez que você se conecte como usuário, pode querer ver aqueles perfis indicados a você. E acredite: vale totalmente a pena! Levou alguns meses para achar meu amor lá, mas já li sobre casos de homens que encontraram seu grande amor em menos de 2 semanas! Eu não fui tão sortudo, contudo.

2. Olhe ao redor — veja quem está lá para você

Toda vez que eu entrava no website, mais novas pessoas compatíveis apareciam. O sistema funciona tão bem que é você quem dita o que fazer lá. Você configura os parâmetros de busca (se você não está exatamente certo sobre como é o perfil que gostaria de encontrar — pode escolher uma configuração que engloba critérios mais amplos, ex: vários grupos de idade).

3. Os quebradores de gelo e como usá-los

Para todos aqueles (incluindo eu) que têm medo de serem rejeitados, você pode mandar saudações, surpresas, adesivos, gifs, sorriso, presentes — literalmente qualquer coisa que você queira a fim de começar suavemente uma conversa com alguém. Isso realmente me ajudou nos primeiros passos.

O jogo do encontro do Kismia funciona como em outros sites de namoro. Você poderá ver quantas pessoas gostam de você em “Combinações”, e aqueles que são indicados para você na seção de “Apropriado”.

Eu recebi 9 perfis indicados para mim após fazer o registro!

Sim, criei uma nova conta especialmente para essa proposta — mostrar a você como funciona, a partir de uma visão de dentro deste site de namoro.

Outro quebrador de gelo maravilhoso são as saudações especiais. Veja na figura abaixo:

1. Escolha o tipo de saudação que deseja enviar

2. Escolha os perfis para os quais deseja enviar as saudações

Você não precisa pensar no que escrever ou quem escolher…

Para estar apto a ver mais potenciais pares, basta jogar o jogo “Encontros”.

Uma vez escolhida a pessoa que interessa a você, e você decide que quer falar com ela, mas não sabe muito bem por onde começar — basta usar o Surpresas como eu fiz!

Girls adore gifts even if they’re virtual!

4. Seja o primeiro — faça o máximo

Houve várias vezes em que encontrei mulheres maravilhosas, mas 99% delas já estavam em contato com outros homens. Ser o primeiro pode ajudar a encontrar o amor da sua vida antes de qualquer um tentar ocupar esse espaço antes de você.

5. Paid basis

O Kismia Brazil faz um trabalho realmente bom prevenindo o scam e bloqueando a entrada de pessoas que não estão efetivamente buscando relacionamentos sérios. A ferramenta paga funciona realmente bem aqui.

Há 2 tipos de planos: o Premium e o VIP — ambos são bons, e abrem um monte de oportunidades, com certeza, mas eu sugiro que você use o Premium. Mesmo que o VIP faça você aparecer em primeiro lugar em qualquer lugar, o plano Premium acaba tendo mais vantagens e ajudando mais.

Você pode encontrar os planos na parte superior do site.

Se você não assina planos, pode não conseguir escolher imagens livremente, visitar perfis que interessem ou conversar com outras pessoas.

Uma compatibilidade de %, e o que isso significa?

Você verá que a cada combinação, o Kismia mostra uma porcentagem. Eu entendi que isso significa o quanto percentualmente vocês combinam um com o outro através da comparação de algumas características pessoais, que são comparadas.

Eu tive 97% de compatibilidade com minha futura esposa no Kismia.com. Acho que funcionou bem.

Por quanto tempo você deve procurar um encontro?

Eu me registrei no Kismia.com cerca de 13 meses atrás. Levou 2 meses para eu chamar minha esposa para o primeiro encontro. Não foi simplesmente sorte encontrá-la. Eu trabalhei muito para conseguir aquele encontro.

Eu quero compartilhar com você meu último conselho: não fique com medo de ser o primeiro a mandar mensagens para as mulheres, você é o homem, no fim das contas. E mulheres — não fiquem com medo de fazer o primeiro movimento também. Namoro é feito pra ser fácil.

Also, never underestimate the profiles you think are not “your” type. Follow my suggestions on how to make your profile more noticeable and awesome dates won’t be slow in coming!

Espero que a minha revisão de Kismia tenha ajudado você! Se tiver qualquer dúvida, fico à disposição e BOA SORTE!