Bom, hoje a banda da vez é a CHVRCHES.

Bom, hoje a banda da vez é a “”IGREJAS””.

Quem ainda não conhece essa banda não sabe o que está perdendo.

Eu curti demais essa art. E tem várias do mesmo estilo!

Ok, a banda não é indie rock/pop ou outras vertentes, mas si eu associo ela a estes gêneros. A CHVRCHES ela é geralmente marcada como uma banda eletrônica ou synthpop.
Porém o que mais me surpreendeu além da música (óbvio) foi o que a gravadora Neon Gold descreveu sobre o estilo musical da banda. Foi algo como “um furacão sem Deus da energia cinética pop”.

UAUUU.
Não é para qualquer um.

A CHVRCHES eu conheci por uma recomendação de um amigo. E de cara gostei muito. A primeira música que ouvi foi a “The Mother We Share” single de 2012. ~~ A música é fantaástica ~~

Bom, vamos lá.

CHVRCHES se pronuncia “churches” algo como igrejas em inglês. Eles são da Escócia e a vocalista Lauren Mayberry é uma menina bem completa. Já tocou em várias bandas e toca vários instrumentos. Em março de 2013 foi quando eles lançaram seu primeiro EP o “Recover”, (que tem como uma música do mesmo título que é FLORIDAAA pra cacete!!!!) tive a oportunidade de ouvir o EP e está bem legal. CHVRCHES é uma banda super madura, sabe o que quer. A banda já ganhou algumas indicações. Foram estas: indicações ao World Music Award na categoria de Melhor Álbum do Mundo e concorreu ao Prêmio NME na categoria Melhor Banda Nova.
Porém a banda ainda é bem desconhecida para a galera do Mainstream.

Espero que continue assim….. Brincadeira.

Bom, é que sempre que a banda ganha uma certa fama ao meu ver ela se torna um tanto… chata. Acredito que ela perde a essência, para de montar bons álbuns, sei lá…. parece que nos oferece qualquer coisa só para vender, vender e faturar.
Bom, opiniões a parte a banda é ótima!
Eu super recomendo.

“LIES” A MELHOR MÚSICA EVER!

~~~~~~ Não esqueça de comentar ~~~~~~

Azevedo.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.