O poder da fé

A fé move montanhas. Todos nós já ouvimos isso, mas será que acreditamos de fato na força que a fé tem?

Primeiramente, o que é ?

Pessoalmente entendo como uma certeza de algo que (ainda) não posso ver, mas sei que existe ou pode vir a existir. Fé para mim é acreditar mesmo com todos os indícios contrários.

Deus quer fazer grandes obras em nossas vidas, mas Ele precisa que tenhamos fé, que não duvidemos do seu poder de ação. Isso significa se fortalecer com os desafios, não se deixar abater pelos obstáculos, não desistir no meio do caminho. Acreditar que aquilo que você quer está vindo.

Algumas coisas já aconteceram comigo mesmo quando eu não tive fé, e a sensação foi de completa ingratidão com Deus. Me vi pequena e senti como se eu não merecesse a bênção que estava recebendo. E às vezes acho que Ele faz isso conosco para nos mostrar que Sua força é maior que qualquer impossibilidade.

Da primeira vez foi algo que eu realmente achei impossível de acontecer, com uma chance muito pequena, e aconteceu. Porém, não ter fé não significa que não somos amados, não significa que Deus nos deixará a mercê. Mas se abrirmos o coração e aumentarmos o nosso crer esse amor será sentido ainda mais forte.

Por mais que você ache seus planos malucos, Deus pode concretizá-los se assim for da vontade dEle. Porque Deus também é justo e sábio. Ele conhece sua vida, suas necessidades, seus desejos e, principalmente, o que você precisa e quando você precisa. A fé está em confiar no Seu tempo e aceitar que não há life coach tão eficiente quanto Ele.

Deus tem grandes planos para você, acredite. Tenha fé.