1203 km…

“A distância é algo que não deveria existir”… Muitas pessoas dizem isso, mas acho que quando tu realmente descobre alguém importante pra ti, alguém que tu realmente ama, a distância se torna uma motivação, se torna algo que tu quer vencer… Quando tu conhece alguém assim, é aquela coisa, tu só quer sair com ela, conversar só com ela… Só aquela pessoa importa, e, quando estão juntos, o mundo inteiro para. Eu conheci um guri assim, que se tornou meu melhor amigo em menos de uma semana. E sempre foi assim, eu por ele e ele por mim. Eu moro em São Paulo e ele no Rio Grande do Sul. Nos conhecemos em janeiro de 2015, e desde então nossa amizade passou por muita coisa. Nossos corações estavam ligados, mas nunca percebemos isso como nessas férias de inverno. Tínhamos nos afastado, a amizade tinha esfriado e éramos só “pessoas que tinham se conhecido um dia”.

Bah, quando fiquei sabendo que ia ter os 15 de uma amiga minha e que eu iria pra festa, fiquei super pilhada pra vê-lo de novo. Achei que tudo voltaria ao normal assim que a gente se encontrasse. Mas não foi desse jeito. Ficou um clima estranho, parecíamos estranhos. Mas ao decorrer da semana, começamos a perceber o quanto um era importante pro outro e o amor que sentíamos começou a crescer. Saímos alguns dias para lugares que eram os “nossos lugares”, tomamos nossa tradicional coca (a minha zero, por favor). Livrarias (agora mudou a preferência) são nossos lugares preferidos, ficaríamos horas ali, se pudéssemos. O jeito que ele me envolve com seus braços, o jeito que me acalma só de olhar nos meus olhos. E que olhar… é aquele que enxerga tua alma, que consegue ler teus pensamentos. Ele consegue fazer o tempo parar… Quando estou com ele, é impossível não controlar o sorriso, as risadas são involuntárias e com certeza, a companhia dele é a melhor.

Pe, tu é esse guri. Tu me faz olhar longe, pensar grande, me lembra quase sempre que posso fazer muito mais do que eu imagino ser capaz. Tu é um cara sensacional, incrível, sei lá, isso é pouco pra te descrever. Estar contigo é uma das melhores coisas pra mim, essa semana foi mais que especial, cada segundo que estivemos juntos. O que sinto por ti vai muito além de uma amizade qualquer, tu é diferente de todo mundo que já conheci. Ao longo do tempo, desenvolvi um amor do ti de uma maneira diferente, um amor diferente de qualquer um que já senti. É um “eu preciso de ti, porque te amo” e não um “eu te amo, porque preciso de ti”. Tu me ensinou que a vida é muito mais preciosa do que pensamos. Aprendi contigo que a distância não é uma desculpa para não investir na vida de alguém, que não é uma desculpa pra não amar alguém. E eu te amo muito Pe, tu nunca vai entender a importância que tu tem pra mim. Nunca vai entender a maneira que eu te vejo e te amo. Mas saiba, que muito é pouco pra explicar.

São 1203km aproximadamente de distância de ti, mas não são e nunca serão suficiente pra me afastar de ti de novo. Podemos não nos ver todos os dias, o que seria maravilhoso, mas sei que isso aumenta ainda mais a saudade pra quando nossos olhos se encontrarem novamente, e nossos corpos sentirem o amor que sentimos por meio de abraços. São 1203km longe de ti, cuide do meu coração, porque sei que ele ficou contigo.

“Não se esqueça ❤️” #11
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Sarah Zafra’s story.