Saudade imensurável…

Ainda não me acostumei com o fato de já ter passado a minha viagem tão esperada. Lembro do dia que faltavam 81 dias e eu já estava empolgada. O tempo é uma coisa louca. Tem dias que ele simplesmente passa sem tu ver, e em outros, demora. Mas quando estou contigo, queria poder controlar o relógio, mesmo que por alguns instantes…

Hoje, assim que abri meus olhos, meu sorriso veio inevitavelmente ao pensar em ti. Olhei pela varanda, o sol radiante iluminando as árvores. 11:47, meu relógio marcava. Dei risada ao pensar que já havia perdido a hora pra te ligar no Skype. Aquela risada trouxe memórias em flashes. O dia que te vi chegando pelo vidro da igreja, o jeito que tu me olhou no dia que desci do ônibus. O toque das nossas mãos naqueles segundos antes de atravessar a rua. A vontade de estar perto de ti sempre, e, quando não estava, alguns passos resolviam isso… É tão legal poder olhar pro lado e te ver ali, ok, são fotos, mas de qualquer maneira, posso te ver, lembrar de como é te abraçar, sorrir sem graça quando tu me olha.

Os dias estão passando rapidamente, logo mais a rotina vai voltar e se eu dissesse que tenho medo de como vai ser, estaria mentindo. Sei que as coisas vão ser mais corridas, mas meu, nesses dias que passei contigo, tu conquistou cada pedacinho de mim, tu se tornou uma das minhas maiores motivações. Falar contigo é um dos meus maiores prazeres, sei lá, não sei explicar, tu consegue me fazer esquecer de tudo ao meu redor quando está comigo, e até por mensagem, assim que escuto a notificação, o mundo já parou.

Tu é um guri maravilhoso, fico triste por tu morar longe, mas isso não afeta o carinho que tenho por ti. Melhores amigos, parece tão clichê quando as pessoas falam, mas é tão incrível poder sentir isso. Sentir um amor tão puro, algo que nada nem ninguém poderia mudar. Como tu disse, tu se tornou dependente de mim e, com certeza, eu me tornei absurdamente dependente de ti. Quando não estamos nos falando, tudo se torna cinza, monótono, mas é só tu falar um simples “oi”, que as cores explodem ao meu redor.

O tempo tem sido cruel, parece que não te vejo há anos e que faltam muito outros pra te ver novamente. Mas sei e penso muito nisso, que o dia que nos encontrarmos de novo, quando nossos olhares se cruzarem, nossa, vai ser uma sensação inexplicável. Tu se tornou o melhor dos meus dias, se tornou meu porto seguro. Se tornou meu mundo, pra onde posso correr a qualquer momento e ficar ali, só contigo.

Eu amo você ❤ #11

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.