Salão Garra de Gata

O Salão Garra de Gata é localizado em Moema, na Zona Sul de São Paulo, mais precisamente na Avenida Lavandisca, 334 – Moema – SP. O salão funciona de Terça a Sábado, das 9h às 20h. E você pode fazer o agendamento pelo Vaniday sem sair de casa ou pegar no telefone.

Bom, eu fui em um horário super tranquilo (10h), só tinha eu para cabelos e algumas meninas para unhas. Sim, eu fiz o serviço de corte. Se tiver interesse de ver os preços, no site do salão há uma tabela e no Vaniday também.

Fui atendida pela Rízia. Uma moça super fofa e simpática do Salão Garra de Gata, que fez de tudo para me deixar a vontade e confortável.

Salão Garra de Gata: A cabelereira

Ela começou me perguntando o que eu queria fazer, mexeu no meu cabelo, avaliou e sugeriu algo que combinaria comigo e ela acredito que eu iria gostar, mas sem impor ou obrigar. Tive toda a liberdade para escolher o que eu queria no Salão Garra de Gata.

Sabe, eu tenho um pouco de receio de cabeleireiro. Quem acompanha comunidades de cabelo, principalmente de cabelo colorido ou de técnicas de cuidado em casa, acaba sabendo de barbáries – o qual não vem ao caso – mas são coisas o suficiente para dar receio de conhecer profissionais novos. Eu inclusive já tive problemas com profissionais, mas também não vem ao caso.

Enfim, essa moça, eu adorei ela! Como profissional, e pela sua simpatia. Em pouca conversa eu consegui sentir que ela sabe o que faz, sabe do seu trabalho e sabe de cabelo. Mesmo eu sendo cliente eu consegui conversar legal com ela em um nível não tão leigo.

Uma coisa que me chamou a atenção foi a rapidez e a habilidade com as mãos, nunca vi uma cabeleireira ter tanta habilidade nas mãos assim, haha.

E ah! Não foi cortado mais do que foi pedido, isso é um ponto importante, haha!

Enfim!

O Salão Garra de Gata une um ambiente despojado, com um requinte e identidade próprios. Seus móveis de altíssimo conforto e suas cores tornam o lugar confortável e receptível. É um ótimo lugar para ter uma experiência, e não somente um procedimento. Eu defendo muito que ir ao salão é uma experiência, um momento que você curte e não só algo seco quanto ir, cortar, e fim, já que mexe com nossa autoestima e com os cuidados.
 
 Eu não pude experimentar a parte de drinks do Salão Garra de Gata, já que eram 10h da manhã e mesmo assim eu estava dirigindo (nunca bebam e dirijam, tá?!) Mas acho que isso iria fechar por completo a experiência.

Adorei a oportunidade de conhecer o Salão Garra de Gata, e como foi puxada minha orelha, pretendo voltar a cada três meses, haha.

Você quer saber se o Salão Garra de Gata é bom? Ele é ótimo! Recomendadíssimo.

Lembrando que esse salão é localizado em Moema, na Zona Sul de São Paulo, mais precisamente na Avenida Lavandisca, 334 – Moema – SP. O salão funciona de Terça a Sábado, das 9h às 20h. E você pode fazer o agendamento pelo Vaniday. Telefones: (11) 2359-2660 e (11) 95490-6008 (tim)
 
 
Espero que minha indicação ajude! E por fim deixo o antes e o depois, parece que mexi na cor, mas não, haha, só cortei, foi a iluminação que trocou as cores.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.