Por que artistas transam mais?

toda arte, toda criação, nasce do sexo.

não é por acaso que os mais criativos são os que mais fazem sexo.

no mínimo, sexo de ideias.

e naturalmente quem faz muito sexo no campo das ideais, atrai o sexo no campo físico também. calma, que você já vai entender!

a criatividade é extremamente sensual.

exatamente por isso você vê gente feia, mas criativa, ao lado de beldades.

criativos são bem-humorados. e quem não gosta de ser par de quem lhe provoca risadas?!

criatividade atrai dinheiro.

é muito comum o criativo ficar rico. mas quando o criativo é feio, e fica rico, costumamos achar que a beldade tá com ele por causa do dinheiro, né?! pero, nem sempre it's true! alguém criativo realmente se torna uma cia interessantíssima. independente do dinheiro.

agora se o cara é mal-humorado e feio, desconfiar do dinheiro pode ser uma boa aposta…

o certo é que quanto mais criativo, mais inteligente!

quanto mais inteligente, mais transante!

qualquer um adora tá do lado de gente bem humorada e ainda por cima com muita libido…

sim, meu amigo. sexo!

toda evolução vem do sexo!

toda criatividade e toda inteligência também!

aliás, se pudéssemos resumir evolução em uma palavra seria: sexo.

darwin e freud, dois lados da mesma moeda.

ninguém pode criar algo novo. mas todos podem REcriar algo novo.

inclusive, recriei a frase acima a partir de algo já criado:

— “Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.

Antoine Lavoisier

ou seja, fiz sexo com lavoisier, pra gerar um filho(frase) que se parece com ele e comigo.

…e a frase do titio lavoisier é um raciocínio que provavelmente já foi recriação; reação à algum outro raciocínio que lala conheceu, e que por sua vez, foi antecedido por outro raciocínio pré-pré-lala, que foi por outro, por outro, por outro… até chegar no real criador de tudo: o alpha.

toda arte tem genealogia. tem memorando. tem história. tem referência. tem fontes. tal como minha arte preferida: o ser humano. a genealogia é importantíssima, pois nos leva ao criador.

mesmo um filho, não é obra do pai, ou da mãe. É recriação ou co-autoria entre pai e mãe + avós + bisavós + tataravós + etc + etc…

O criador inspira as criaturas a recriarem.

O criador é a inspiração; a criatividade das criaturas.

A inspiração é hereditária; partilhada; multiplicada por cada ser humano.

Todo ser humano é, por natureza, inspirado pelo criador. Contudo, alguns de nós, que ainda estão meio ceguinhos, não percebem! Estes acreditam que não nasceram com o gene da criatividade.

mas meu querido, se você for capaz de personalizar qualquer coisa, você é inspirado. é capaz de desenhar alguma coisa? de cantar? de formar uma frase? de tocar? de fazer café? de expressar sua vontade? logo, por definição você é inspirado. se você consegue imitar qualquer coisa, à sua maneira, você tem potencial para REcriar. importante frisar que imitar não necessariamente é plagiar. no caso aqui, estamos trabalhando com o verbo "imitar" como sinônimo de referência, modelo. nesse caso, quem imita, é quem se inspira. quem copia, é quem plagia.

já viu gente que imita voz dos outros? quem imita apenas copiando, não produz tanta graça, quanto quem imita mas recria, à sua maneira, novas situações para o imitado. imitar tudo que o sílvio santos faz não tem tanta graça, quanto imitar o sílvio santos em situações que o verdadeiro sílvio santos não esteve. por isso recriar é mais legal que plagiar. imagina a polícia revistando o sílvio santos, mandando ele pra parede, lá em Higienópolis?!

pois é, copiar nunca tem graça. mas recriar é o que provoca graça. por isso a inspiração vem do sexo entre diferentes, porque só entre o diferente é que ressurge algo novo.

ainda que toda a humanidade morra, se restar apenas um casal, ela poderá REnascer, ser REcriada. viu? toda evolução depende do sexo. e tu achando que Deus era anti-sexo?!

vivemos numa dimensão baseada no 2! mas não 2 iguais. no antagonismo. a vida só se perpetua entre diferentes. a biologia comprova, espécies que fazem pouco sexo, entram em extinção mais fácil.

a maioria de nós só perde a virgindade física na adolescência.

mas todos nós perdemos a virgindade de ideias no exato momento que nascemos.

basta ouvir e observar outra pessoa, para fazermos sexo de ideias com ela. por isso crianças são extremamente criativas, pois não se limitam a imitar. só imita quem faz sexo de ideias, quem interage!

quando o assunto é SEXO DE IDEIAS, crianças passam a ser os seres mais sexualmente ativos.

isso porque elas interagem com tudo e com todos. não são falsas como os adultos, que fingem se relacionar. elas reparam, ao invés de só olhar. elas ouvem, ao invés de só escutar. não são recatadas como os adultos. não são “santinhas” como os adultos. elas adoram brainstorm grupal. interagem com todos: com o alto, com o gordo, com o cachorro, com a porta, com a formiga, com o ladrão, com a polícia, com o mocinho, o bandido, com a comida, com avó, com a televisão, com o telefone, com o chão, com o livro, com a foto, com a folha, com a cor, com a imaginação.

diferente das crianças, os adultos insistem em pagar de “puros”. “santos”. “castos”. não se misturam com as "gentalhas".

adulto só interage consigo mesmo. só interage com cópias de si mesmo. por isso não produz nada novo. troca-troca entre iguais, não gera nada novo. adulto é narcisista, adora sentir prazer se admirando, se tocando, se masturbando.

só podemos recriar algo novo, se interagirmos com o que já foi criado. mas não basta interagir com o que já foi criado, temos que interagir com aquilo que é diferente da nossa essência. nenhuma ideia nova é REcriada a partir do cruzamento de ideias gêmeas.

as pessoas adoram os criativos. exaltam os criativos.

percebem que todo criativo é inteligente,

que todo inteligente é nerd,

que todo nerd é curioso,

que todo curioso lê muito, ouve muito, assiste muito,

e interage muito com tudo que é diferente.

mas não conseguem perceber que é exatamente por isso,

que eles são criativos, inteligentes.

acham que é devido a um gene que nasceu com a pessoa.

não!! ninguém nasce vocacionado a ser burro. que besteira!

todos somos inspirados. todos podemos criar.

mas quem não faz sexo, não tem filhos.

quem não faz sexo com o diferente, não tem filhos.

o físico, a ação, só reflete o campo das ideias.

isso significa que o físico é filho do não físico.

toda ação nasce da reflexão.

mesmo que a reflexão seja fruto do subconsciente(automática).

quer ficar inteligente? transe muito!

deixe de ser virgem, meu fi!

vá transar!

quanto mais você transar no campo das ideias,

mais você vai transar no campo físico.

transe com a geografia. transe com a matemática.

faça troca-troca de ideias com a menina que tu tá afim.

faça troca-troca de ideias com seu adversário ideológico.

transe com a história. transe com livros. transe com o budismo.

transe com o taoísmo. transe com o islamismo. transe com todas ideias que são diferentes das suas! interaja! relacione-se!

faça orgias!

se você ficar com medo, insistir em pagar de casto, de puro,

você não vai gerar nada novo.

vai seguir se achando o rei da bola toda; o mais inteligente do mundo; achando q todos são pecadores e você é um semi-deus.

se você se acha bom, enviado de Deus, portador da cura, você quer viver e fazer troca-troca só com cópias suas? você quer passar todo o tempo só com quem tá "curado" como você? não seria seu papel procurar fazer troca-troca com os "doentes"?

tem uma história na narrativa judaica e cristã, que conta a história de um cara chamado jonas, que foi enviado de Deus pra ir levar cura pra uma cidade de doentes, mas ele não queria ir pra cidade dos doentes, mas pra cidade dos curados. ele queria ir pra cidade das madre teresa de calcutá, ao invés de ir pra cidade dos fernandinho beira mar. conta a história que ele só percebeu que ele era inútil na cidade das madre teresa de calcutá, depois que ele ficou 3 dias na barriga de uma enorme criatura aquática.

tu quer ser útil ou inútil?

tu quer ajudar quem precisa? ou quer gente que não precisa de ajuda babando seu ovo? só quer ajudar gente saudável? rica? você só quer ajudar quem pode te elogiar? retribuir sua ajuda?

como que você vai aprender algo novo, se você só anda com quem pensa igual? como você vai pôr a prova seu raciocínio se você tem medo de quem pensa diferente?

você não se julga detentor do cérebro mais fantástico? então pq o medo de debater com quem pensa diferente? ora, se sua ideia é boa, ela vai ganhar fácil das ideias ruins, não?!

se teu raciocínio é realmente superior, coloque-o à prova.

interaja com o seu opositor no campo das ideias, e veja se você vai sair vitorioso… se sua ideia perder, você ainda vai ter a chance de ganhar uma ideia mais forte.

vai ficar pagando pau? vai ficar igual cachorro preso? que só sabe latir? só sabe xingar o outro de burro? mas na hora de lutar, de interagir, de colocar à prova sua “sabedoria” fica caladinho? morre de medo!

saiba que se os criativos fazem muito sexo, os medrosos vivem só de masturbação.

você quer realmente conhecer o criador?

você realmente quer conhecer o amor?

faça sexo de ideias!

o amor só vem para os transantes.

nunca vi um casal alcançar amor, sem antes ter feito muito troca-troca de ideias.

o troca-troca físico depende do troca-troca de ideias.

ou você faz sexo com estranhos? sem conversar? sem interagir?

sem saber com quem você tá se relacionando?

amor nasce da intimidade, que por sua vez nasce do troca-troca.

para convencer, é preciso conhecer. tem como você convencer alguém de algo, se você não conhece a pessoa? não se relaciona com ela?

conhecer = sexo.

adão conheceu a eva. eva conheceu adão.

Liberte-se dessa prisão.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”