Imagem: Thamiris

22/08/2017

Thamiris Sanches
Aug 22, 2017 · 2 min read

O frio que subiu a minha espinha queria dizer algo: Você merece sempre o melhor e nada que seja diferente disso. Você merece algo muito melhor que isso.

Orgulhosa demais pra dar ouvidos ao sexto sentido disfarçado de inverno vertebral, continuei nessa trilha sinuosa e sem garantia alguma. O frio, permanecia ali. Vez ou outra dava as caras e dizia que há cada minuto doado àquela atenção delicada e preocupada, era mais um passo rumo ao desconhecido mais fajuto que poderia me sujeitar.

Aprender a dizer "chega, já deu!" nunca foi o meu forte. A necessidade de se afirmar como a mais corajosa, a que mais se arrisca e vira a garrafa de etílico até a última dose, sempre teve que ser minha. Trunfos velhos, ultrapassados que não trouxeram nada além de uma úlcera e fígado baleado.
Ah... se todo não fosse a vontade de ser a melhor no "vira-vira".
Dois órgãos importantes, mas que conseguimos viver "sem", estão brutalmente feridos. Mas e o coração? Como viver sem ele?

Ao mesmo tempo que a necessidade de ser a mais corajosa nas coisas desnecessárias crescia, a necessidade de conseguir mais "corações roubados" seguia a trilha de fantoches humanos deixados na estrada.
Fato é que roubar corações é o mesmo que dar um pedaço do nosso. Quando se percebe, é tarde demais e o órgão que não podemos viver sem, está mutilado, dilacerado.

“Pega teus cacos, tu não é do céu
Remonta e começa de novo
O inferno é aqui
E você precisa voltar a sentir “

Dessa vez, vou tentar te escutar. Nem que seja apenas a primeira frase - disse ela ao 6sentido.

Sanches T.

)
Thamiris Sanches

Written by

dores, amores, flores e o celestial

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade