Sinto muito por você ser tão pouco

Sinto muito, e isso não é um pedido de desculpas. Eu sinto muito mesmo, o que faço de melhor na vida é sentir. Sinto quando as coisas não estão tão bem, sinto quando a paz reina aqui, sinto quando não é aquilo que eu queria que fosse e sinto que você é menos do que eu preciso.

Eu sinto muito por você ser tão pouco. Eu sinto que eu mereço mais, eu sinto que no final do dia não é você o abraço que eu quero receber, nem o colo onde quero me aconchegar. Eu sinto muito por você ter vivido tanto sem saber que na verdade você não é tudo que acha. Eu sinto muito por você se achar furacão e na verdade ser brisa leve. Sinto muito mesmo por você se achar tsunami e ser um copo d’água. Eu sinto muito porque eu sou intensa, e a única coisa grande em você é o seu ego.

Eu sinto muito mesmo. Eu sinto demais. E eu sinto que o seu lugar não é aqui, esse coração ainda tem muito espaço, mas pra você ele tá ocupado, ocupado pelo muito que senti quando achei que poderia sentir qualquer coisa por você. Eu sinto muito, afinal você não é aquilo que apresenta ser, você é menos, muito menos.

Eu sinto muito, e sinto muito por estar te tirando da minha vida. Eu sinto, porque não sou uma pedra de gelo, eu sinto porque os meus sentimentos são importantes. Eu sinto muito, mas aqui não tem mais lugar pra você, então nem ouse em voltar. Que bom que eu sinto, eu sinto demais.