Você é a minha pessoa favorita no mundo

Por falhas na comunicação (ou na interpretação) traçamos caminhos pra nós que não eram ideais. Não que tenham sido descartáveis ou desnecessários, no final das contas parece que serviu bem mais do que acreditamos. Serviu para que o laço se tornasse um pouco mais honesto, um pouco mais sincero e um pouco mais intenso.

Você é a minha pessoa no mundo, mesmo que eu não consiga desvendar sempre o seu humor eu sempre sei quando você não está muito bem, eu sempre sei quando você precisa de mim.

Você é a minha pessoa favorita no mundo, porque mesmo estando longe você sabe que o meu colo é o seu refúgio e que meu abraço é o seu abrigo.

Sabemos que a vida não é fácil pra nós e talvez seja por isso que a gente se encontrou, pra ser prova de que amor brota nas condições mais adversas, precisa apenas de dois corações.

Eu não tenho vergonha ou medo de dizer que é amor, porque é, porque apesar de não ser a pessoa que mais te conhece ou que está com você a mais tempo eu sou a pessoa que vai está sempre lá: pra fazer o seu dia melhorar, pra tirar de você as energias ruins que o mundo insiste em te mandar todos os dias.

Você é a minha pessoa no mundo, tô pensando nisso desde o último abraço. É como se fosse uma espécie de alma gêmea, sabe o que quer dizer mesmo dizendo muito pouco. Você é a minha pessoa no mundo porque eu sinto uma energia que me liga a você.

Você é a minha pessoa no mundo e eu posso sentir quando você precisa que eu vá correndo até você, porque as vezes você precisa de uma pessoa no mundo, uma pessoa que seja capaz de sentir que você não é só mais uma pessoa no mundo, você é A pessoa a qual o meu mundo mantem-se inteiramente ligado.

São energias conectadas tornando você a minha pessoa favorita no mundo.