Mexendo com animação… por que não?

Informe publicitário Quando uma é pouco, duas é bom e três é estupendo!, repostagem.

Meu amigo, daqui de Vitória (Espírito Santo) é um especialista / profissional de todas as etapas de produções audiovisuais, ele concordou em me ajudar com meus roteiros, mas me disse que sairão muito caros em live-action e que os prefere em animação por conta dessa fator.

Eu preferia em live-action, pois dava para conferir as expressões faciais, vocais e corporais dos atores (e da cantora também, já que uma das personagens é cantora), além de parecer muito mais real e vivo. Porém, percebo que muitos amigos acham bem melhor em animação! Eu encontrarei esse meu amigo pessoalmente mais uma vez na semana que vem, veremos quais as ideias dele para a coisa toda fluir!

Sequência das produções (até agora): O Desespero de um Solteiro (longa-metragem de comédia dramática romântica), Depois da Tempestade, Vem o Maremoto (curta-metragem de comédia dramática), Confusões Conjuntas (primeira temporada) (série de TV de comédia dramática), Apaixonado Até o Passado (longa-metragem de comédia dramática romântica e de fantasia de ficção científica), Confusões Conjuntas (segunda temporada) e Confusões Conjuntas (terceira temporada).

Algumas delas ainda estão sendo escritas ou já estão previstas, veremos como ficarão após postas em prática! Por hora, vou adiantando que já estou superfeliz com essa ideia de ter ajuda para poder adaptar as histórias, ainda que como produções de animação, pode até ser que fiquem ótimas realmente!

Sinopse (O Desespero de um Solteiro, comédia dramática romântica): Um escriturário precisa conquistar uma fotógrafa para provar aos colegas de escritório e a si mesmo que não é um triplo doente mental.

Sinopse (Depois da Tempestade, Vem o Maremoto, comédia dramática): Uma astrônoma deve receber a ajuda de sua amiga e de sua irmã mais nova após ser demitida e descobrir que o aluguel de sua casa aumentou.

Descrição (Confusões Conjuntas, comédia dramática): Uma astrônoma, sua amiga; uma tradutora e modelo e sua irmã; uma arquiteta se envolvem uma série de situações bastante improváveis e inusitadas. Sequência do curta-metragem Depois da Tempestade, Vem o Maremoto.

Sinopse (Apaixonado Até o Passado, comédia dramática romântica e fantasia de ficção científica): Um tarado precisa se regenerar e conquistar a mulher por quem acaba de se apaixonar e que se perdeu no passado.

Roteiros do primeiro longa-metragem, do curta-metragem, da primeira temporada da série de TV e do segundo longa-metragem: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html, http://saviochristi3.blogspot.com/2018/05/depois-da-tempestade-vem-o-maremoto.html, http://saviochristi3.blogspot.com/2018/08/confusoes-conjuntas-historias-da.html e https://saviochristi3.blogspot.com/2018/10/apaixonado-ate-o-passado-tema-de.html.