Quando há uma quarta opção disponível!

Em filmes de comédia dramática romântica, geralmente, um dos dois quer conquistar o outro porque este tem dinheiro, dotes físicos ou relações corporais, porque quer se mostrar como machão ou femeona ou porque tem o verdadeiro sentimento de amor (esta última opção sendo a menos comum mesmo).
Em O Desespero de um Solteiro, longa-metragem de comédia dramática romântica que eu escrevi, estabeleci a quarta opção: o homem quer provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que é mentalmente saudável!
Isso parece algo meio (ou totalmente) confuso, estranho e sem sentido, mas não é assim, não: o escriturário Frederico Lorenzoni só é ingênuo além da conta, é por isso que ele decide conquistar a fotógrafa Juliana Medeiros!
Sinopse: Um escriturário precisa conquistar uma fotógrafa para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.
Roteiro do filme (que já possui mais de 6000 visualizações e mais de 400 compartilhamentos): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html?m=1.
