Quando o erro de alguém é o acerto de outrem!











Hoje mesmo, preencherei as seções Sobre o Autor e Agradecimentos Especiais do roteiro do longa-metragem de comédia dramática O Desespero de um Solteiro. O roteiro em si já está pronto, o lance agora é encontrar um diretor e um produtor de cinema, pelo que já estou procurando há muitos meses.
Como já havia comentado anteriormente, a ideia para essa história surgiu dos sucessivos bullyings contra minha pessoa: não sei de onde tiraram que sou doente mental e que tenho que transar para deixar de ser fracassado! Mostrarei a muitos quem é louco, psicopata e retardado e que precisa ser internado, preso e morto, além de que precisa transar!
Imprimirei o roteiro na semana que vem, o registrarei neste mês mesmo e não desistirei de encontrar quem o filme! Falaram-me que escrevi muito mal, com muitos erros de português e uma história fraca demais, acontece que a Marihá (uma das três amigas minhas pessoais homenageadas no roteiro, a própria que me servirá de testemunha legal em caso de plágio da história) me disse que o que me falaram não é verdade e ela mesma está corretíssima!
