Quando o filme não é só história!

Tem um pessoal desocupado, ignorante e incompetente que acha que o filme tem que ser só história, é nisso que O Desespero de um Solteiro (longa-metragem de comédia dramática romântica que escrevi) entrará como um produto bem competente e eficiente!

O filme falará não só sobre transtornos mentais (com forte ênfase na loucura, na psicopatia e no retardo; ou melhor dizendo, na insanidade, no transtorno de personalidade antissocial e na deficiência intelectual), mas como, também, sobre outras coisas, tais como: bullying e estresse no trabalho, comportamento humano, cultura pop, influência estrangeira, criminalidade nas ruas, falta de ética profissional e mais algumas!

E eu continuo atrás de um diretor e de um produtor de cinema na internet, já que não tenho preparo para dirigir e orçamento para produzir!

Sinopse: Um escriturário precisa conquistar uma fotógrafa para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.

Roteiro do filme (que já possui mais de 5000 visualizações e mais de 300 compartilhamentos): http://saviochristi3.blogspot.com/2017/10/o-desespero-de-um-solteiro-tema-de.html?m=1.

Sávio Christi: Recobrando as memórias atemporais.

Written by

Blog com relatos de minhas fábulas e pérolas mais memoráveis, incluindo situações de naturezas aprazíveis, neutras e desprezíveis.