Amar-te

Espero que não tenha pensado que deixaria de te escrever essa noite, mesmo sabendo que escreveria 1000 textos por noite.
Tem um trecho de uma música que descreve completamente a primeira vez que te encontrei:
Quando eu vi você chegando perto
E te vi sorrindo
Juro, eu já sabia, que você seria
A minha menina
Dengo, eu te amo demais!
Dengo, você é o amor da minha vida!
Dengo, você me faz tão feliz!
Dengo, és minha noiva!
Dengo, você é dona do sorriso mais lindo desse mundo!
Dengo, você tem o toque mais macio que penas!
Dengo, vem morar comigo!
Dengo, quero nossos filhos!
Me apaixono a cada dia mais pela mulher que se torna, pelo teu empoderamento, encorajamento, me apaixono a cada dia mais pelo que você demostra ser, pelo que você mostra amar.
Me apaixono pela tua forma lenta de andar, pela tua forma lenta de entender algo, pela tua forma lenta de tentar levantar da cama, pela tua forma lenta de se comunicar.
Me apaixono quando trocamos memes de Girls in the house e ficamos rindo juntas o tempo todo por ser bem a nossa cara.

Me apaixono por esse teu sorriso, que quando te elogio, abre de ponta a ponta, e que sorriso mais gostoso de se ver, muda completamente o meu dia.
Me apaixono pela mulher incrível e objetiva que és, determinada em tudo, com foco, corre atrás do que quer, e você sabe meu bem, que assim conquistará tudo o que quiser! Eu me encanto DEMAIS por ser assim, fico tão feliz por suas conquistas.
E como quer seguir suas áreas na faculdade, saiba que vou correr atrás disso junto com você, te mostrando inúmeras opções, inúmeros cursos, trabalhos, inúmeros projetos que pode fazer, te mostrando ao mundo para que reconheça a grande mulher que é!
Ai, ai, meu Deus
Como não apaixonar?
Pelo cheiro dela, pelo beijo dela
Pelo jeito dela de me abraçar
Ai, ai, meu Deus do céu
Onde é que eu vou parar?
Se eu só penso nela, nesses olhos dela
Me apaixono pela forma incrível que você consegue me fazer feliz, me apaixono pela forma que consegue fazer com que eu sorria todo momento, e que o motivo de todos esses sorrisos é sempre você!
Me apaixono pelo jeito que aperta minha mão no cinema, aperta tão forte quanto a intensidade do seu medo, e vai apertando devagarinho os olhos para não enxergar achando que não percebi, me apaixono pelo jeito que me olha assustada esperando um abraço casa.
Me apaixono pelo teu dengo que vem do nada, pelo jeitinho que sua voz muda, pelo jeitinho que me fuzila com o olhar esperando carinho, pelo jeitinho que morde os lábios esperando meu beijo.
Me apaixono quando você começa a bater as suas mãos nas pernas, ou sacudir seu pézinhos, só pelo fato de ter ficado “chateada” com algo que não te deixei ver/ fazer.
Eu quero você pra mim
Você pra mim
Eu quero você pra mim
Você pra mim, meu bem

Me apaixono quando vê algum inseto que se assusta e imediatamente me coloca em sua frente para te proteger.
Me apaixono pela tua voz, pela tua cantoria de todos os sábados, me apaixono por esse seu tom de voz que arrepia meu corpo todo.
Me apaixono pelo seu resmungo ao dormir, em que tenho que acordar e te abraçar firme para se acalmar.
Me apaixono quando você me chama toda feliz dizendo que está conseguindo assistir um filme de terror sozinha, mesmo que eu saiba que o filme todo você cobriu os olhos, e deixou todas as luzes ligadas.
Me apaixono por saber que quando termos nosso canto vai estar tão cansada que vai pedir mais 5 minutinhos para dormir, mesmo sabendo que te dei 5 minutinhos a mais de meia hora.
Me apaixono por saber que quando termos nosso canto você vai escutar o bater da porta e vai logo colocar uma colher em minha boca para experimentar seu novo molho.
Me apaixono quando você está morrendo de saudades e logo que me vê, vem as pressas para me me abraçar.
Me apaixono…
… Por amar-te.