SAY UNIVERSE

Psiu amor, me diz o motivo que quando eu olho para as estrelas elas insistem em desenhar teu rosto?

Psiu amor, me diz o motivo que ao invés do desenho de Orion, agora é o desenho dos teus olhos?

Psiu amor, me diz o motivo que seu sorriso brilha mais que a Betelgeuse?

Psiu amor, me diz o porque o universo se torna tão pequeno comparado ao meu amor?

Psiu amor, me diz o porque do teu corpo ter as curvas mais lindas do que a lua?

Psiu amor, me diz porque teus olhos tem uma cor única, o qual a aurora boreal não tem?

Psiu amor, me diz porque os cometas estão competindo pelo teu encanto?

Psiu amor, me diz porque seu toque é mais gostoso que ver uma nebulosa?

Psiu amor, me diz porque as nuvens se desenham em formato de um coração?

Psiu meu amor, de que parte do universo você saiu?

Eu sabia que em alguma parte do universo o teu olhar estaria lá

Psiu amor, me diz porque seus olhos estão em forma de nebulosa?

Psiu amor, o que você tanto observa?

Quando fecho meus olhos sempre posso sentir
Os seus olhos e seus lábios sorrindo pra mim
Nado nesses seus olhos, mar de inspiração
Tua boca, tua pele, teu cheiro é canção

Psiu amor, presta bem atenção!

Nossas almas se encontraram, nossas almas se encaixaram, e foi ai… Foi ai… Que eu te amei. Nossos lábios se tocaram e foi o melhor toque que puderam sentir.

Nossas mão se entrelaçaram, e foi o melhor enlace que já existiu, foi no formato exato. Nossos sorrisos se encontraram e brilharam mais que o irradiar do sol.

Minha positividade se juntou com a tua e não teve coisa melhor, não tem acontecimento melhor. Minha aura se juntou com a tua e se tornou mais forte, meus sonhos se juntaram com os teus e formaram os nossos sonhos.

Minha paixão pelo universo só teve uma teoria do porquê gosto tanto… Descobri que você estava lá a todo o tempo. “You is my universe, my moon, my sunshine”.

No templo de buda, eles contemplam nosso amor

Eu vou te levar daqui
Eu quero te roubar pra mim
E te fazer feliz como eu sou
Poder mostrar pro mundo inteiro o nosso amor

Psiu amor, me diz porque eu te imagino deitada no sofá da nossa casa, descansando e preocupada com o meu demorar? E quando eu chegar, escutasse o teu falar “Vem aqui comigo, amor?”.

Por que eu tenho certeza que vou sair do banho e minutos depois vai ser sua vez e mesmo sabendo que acabei de sair vai querer companhia de novo?

Por que eu fecho os olhos e imagino nossa viagem, rumo à nossa casa? Escutando bem alto Esteban, ou talvez Los Hermanos, Cícero… Natiruts. E sentindo o vento bagunçar nosso cabelo.

Por que eu fecho os olhos e imagino o abrir das caixas para começarmos a decorar a nossa casa? Mesmo sabendo que pelo fato do dia ter sido corrido e cansativo… Dormiríamos depois de pendurar o primeiro quadro.

Por que eu fecho os olhos e imagino aquela correria louca da decoração do nosso casamento?

Por que eu fecho os olhos e imagino que vai ter algum dia chuvoso em você vai chegar do seu trabalho e me contar das 1000 histórias loucas que rolaram por lá? E eu só vou saber sorrir por tuas conquistas estarem dando certo.

Por que eu fecho os olhos e imagino você me acordando em plena madrugada dizendo que as crianças estão chorando e você está cansada demais para acalma-los ?

Não achei uma resposta mais ampla do que te dizer que penso tanto em ti, me sinto tão bem contigo que uma vida seria pouca, que tudo o que eu sonhava pra mim, agora sonho para nós.

Hoje eu acordei pensando em você
Me lembrando do que a gente viveu
Tenho sorte de te conhecer
Na minha cabeça só tem você e eu.

E volto a te perguntar….

Psiu amor, me diz o porque o universo se torna tão pequeno comparado ao meu amor?