Murilo Muratori
Aug 23, 2017 · 1 min read

Antes de dormir

Queria muito acreditar no amor. Queria dizer a todos que conheci a pessoa. Queria viver com alguém. Livre e acompanhado.

Por vezes me pego pensando em relacionamentos passados. Por que deram errado?! Bem, causas diversas. Não vou pontuar. Mas o que me incomoda é: e o amor?

Estaria mentindo se dissesse que nunca amei (ou estaria assumindo?). Acho ainda que eu amo essa pessoa até hoje. Toda vez que alguém me aparece e toma algum lugar de importância em minha vida, perco pelos espaços entre meus dedos. Não que eu aperte muito, liberdade é algo que prezo. E não pense também que é porque deixo muito livre! Quem quer, fica por livre vontade. Não vou ficar impondo regras, isso desgasta. Se vão pelos espaços porque é mais fácil do que ficar e cativar algo.

Pesquisar no Google o porquê que eu sempre me relaciono com pessoas desinteressantes ou abusivas traz algum resultado?

Aposto que meus amigos sabem da resposta. Espere! Quais amigos? Sinto que a cada dia todos me conhecem menos.

Deve ser por isso que ando perdido querendo seguir um mapa que não me leva a lugar nenhum… ploft. Tropecei de novo. Só queria parar de cavar em terras sem tesouro, sem água, sem vida. Não quero mais andar nessa estrada de gente esburacada!!!!

)

Murilo Muratori

Written by

Escritor frustrado pelo desuso da trema. Não tenho uma preferência linear do que posto.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade