Como Perder a Timidez?

Antes de começar a ler esse artigo, descubra se essa informação é realmente para você respondendo SIM ou NÃO às perguntas abaixo:

  • Você sofre para falar com estranhos, conhecer pessoas e fazer amigos?
  • Você tem medo de falar em público?
  • Você é inseguro?
  • Você tem uma autoimagem negativa?
  • Você se preocupa demais com as opiniões e julgamentos alheios?

Se alguma das respostas foi SIM, eu posso te ajudar.

Preste muita atenção no que será dito aqui porque essa pode ser a grande oportunidade para acabar com sua timidez definitivamente!

Não tenha mais medo

Você tem que ter uma atitude de reconhecimento pessoal, isso significa que você deve reconhecer que você é tímido, este é o passo mais fundamental para mudar e melhorar. Não tenha vergonha ou medo de discutir este assunto com sua família, porque eles vão ajudá-lo a analisar a forma como o seu problema está afetando.

Não isolar-se, precisa sair de casa e relacionar-se com pessoas novas e tentar fazer algo para quebrar a rotina é importante

Quando você sente que você não concorda com algo ou alguém não tem medo de expressar o que você sente e pensa, pois desta forma você vai lentamente ganhando confiança em si mesmo.Tente definir metas e enfrentar o medo de peito aberto para para conquista-las.

→ Se Ame. Amar a si mesmo, valorizar-se e aceitar-se como você é, se conseguir isso vai ganhar o respeito dos outros.

→ Não ligue para o que os outros dizem, nem ser alguém que diz sim a tudo só para não ficar mal e ser amado, porque se você começar a fazer algo que você não gosta, no final você vai se sentir mal para não dizer nada, isso é sinal de timidez.

→ Não colocar os outros em um pedestal inatingível, pensando que eles são mais inteligentes, mais qualificados , mais bonitos ou seja la o que for, você também é capaz de tudo isso, você só tem que superar sua timidez para realmente mostrar o que e quem você é.

Não tenha mais vergonha da vida

O que é a timidez?

Meu nome é Sergio e Eu tenho 27 anos. Eu criei este artigo com a intenção de ajudar as pessoas que estavam como eu. Tímidos e com ansiedade social. 
Eu era o tipo de pessoa que encontrava dificuldade de se relacionar com os outros e eu temia a idéia de começar uma conversa com alguém que não conhecia, por ter medo de rejeição.

Timidez é algo que não é tão difícil de se vencer como parece, só exige prática e dedicação, indo no caminho certo, seremos capazes de superá-la.

Muitos se sentem bem lendo um artigo como esse e vendo que não é o único no mundo com esse tipo de dificuldade, fica até feliz por ver que tem outros superando isso mas depois não fazem nada, esperando que o problema será resolvido na noite. NÃO! Esta não é a atitude que você deve ter!

A atitude que você deve ter é fazer algo para a sua vida para remover a pedra do seu sapato enquanto você ainda pode, você deve colocar em ação, porque se você não gosta da vida que leva porque se deixar ser tímido?

Como superei minha Timidez?

Primeiro passo foi seguir as primeiras dicas desse artigo, enfrentar os medos como se não houvesse uma amanhã , como se fosse a última chance. depois fui em busca de um especialista. E não, não precisa contratar um doutor especialista no assunto e muito menos pagar por várias sessões de terapia para isso. No meu caso foi graças a um guia chamado “Sem Timidez” e ele me ensinou “Como Uma Técnica Simples Faz Com Que Você Destrua sua Timidez e Insegurança em Menos de Um Mês

Você também PODE
  • Por que será que algumas pessoas conseguem conversar e conhecer pessoas naturalmente e com facilidade enquanto outras se sentem impotentes e extremamente inseguras só de olhar nos olhos de alguém?
  • Por que será que quando você consegue, com muito esforço iniciar uma conversa com alguém, parece que é quase impossível de se manter uma boa conversa, o silêncio e a ansiedade toma conta e você acaba retornando ao passo anterior ou ainda mais inseguro que antes?
  • Por que você pode tentar vários cursos, psicólogos, mudar o visual e técnicas supostamente eficazes mas nunca realmente consegue se sentir verdadeiramente confiante, se olhar no espelho e se sentir extremamente seguro de si e feliz com o que vê?

Bom, eu descobri a resposta pra tudo isso da forma difícil e não quero que você passe por isso também.

Quero te dar essa dica porque funcionou comigo e pode funcionar com você também. As vantagens são imensas , veja algumas delas abaixo:

  • Material digital — Você só precisará de um computador, notebook ou um smartphone para acessar o material a partir de qualquer lugar que desejar, o que torna sua transformação ainda mais rápida e prática.
  • 100% de aprovação — Todas as pessoas que seguiram todas as técnicas e exercícios do método passo a passo, TODAS, que fizeram passo a passo do que eu disse e colocaram em prática relataram uma incrível transformação.
  • Tempo — Você NÃO precisa ter o dia todo livre para colocar o método em prática, algumas técnicas, inclusive, podem ser feitas enquanto trabalha, na escola, faculdade. Em qualquer lugar!
  • Trabalho interno — Nesse método, ao contrário dos outros, não faz com que você finja possuir confiança, como um ator. São uma série de exercícios que trabalham intensamente sua segurança interna e realmente te faz uma pessoa EXTREMAMENTE confiante e segura de si de verdade.
  • Direto ao Ponto — Você não encontrará diversas páginas com achismos e teorias filosóficas ou mirabolantes, este e-book é direto ao ponto, detalhamos as técnicas que foram testadas e aprovadas por mais de 438 pessoas!
  • Autosuficiencia — Você não precisará de nada que já não tenha, tudo o que necessita para esta transformação é de si mesmo, dedicação e disciplina para desfazer anos e anos de insegurança e timidez.
  • Tempo Limitado — Esta página está disponível por tempo limitado, então se está aqui, e quer se transformar DE VERDADE, sugiro que aja rápido!

Conheça mais sobre o E-book que transformou minha vida no link abaixo e , espero que assim como eu, você seja transformado e MUITO FELIZ!

Acesse o Link do E-book AquiSEM TIMIDEZ.com.br